Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/09/2011, 17:57.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #201
(19/12/2011, 22:34)leokun Escreveu: Torço para que ele fique com a Sena, deixa a Yozora como uma mera amiga que vai estar sendo ótimo...
Infelizmente as chances de qual ele vai escolher até agora acho que está em 50% para cada uma... Apesar de que até onde eu li, ele não tem interesse por elas no sentido amoroso.

É triste acabar com a sua ilusão, mas a despeito de algum sangramento nasal esporádico, protagonista de harêm não curte a fruta.
Responder
 #202
(19/12/2011, 22:35)rpacciulli Escreveu: digo que isso não irá acontecer, infelizmente. no fundo o autor tá fazendo um plot mirabolante pro cabeça de pudim ficar com a tábua de passar roupa. puro clichê.

Icon_lolIcon_lol
não fale isso...
naõ tire as últimas esperanças da gente... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #203
(19/12/2011, 22:33)Lucas Medeiros Escreveu: No LN eu acho que ele ainda tenha algum folêgo e quem sabe as coisas ainda mudam, mas convenhamos que a yozora têm muito mais background do que a Sena, o que da peso a ela na história, mas que a Sena é mais legal, há isso é.

Tem muito mais? Tem a infância. E o presente? A Sena tem a família no presente.

(19/12/2011, 22:34)leokun Escreveu: Torço para que ele fique com a Sena, deixa a Yozora como uma mera amiga que vai estar sendo ótimo...
Infelizmente as chances de qual ele vai escolher até agora acho que está em 50% para cada uma... Apesar de que até onde eu li, ele não tem interesse por elas no sentido amoroso.

Pra mim é 200% de chance de ele ficar com a vilã, justamente por causa das cenas forçadas com ela. Se o pessoal do anime precisa forçar cenas para dar destaque a ela, significa que eles pensaram nela como a dona de destaque e só, ao invés de a criarem melhor.

(19/12/2011, 22:37)Lucas Medeiros Escreveu: É triste acabar com a sua ilusão, mas a despeito de algum sangramento nasal esporádico, protagonista de harêm não curte a fruta.

Você deve saber que há exceções, como Yosuga.

(19/12/2011, 22:38)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lol
não fale isso...
naõ tire as últimas esperanças da gente... Icon_lolIcon_lol

A esperança é a única que morre.
Responder
 #204
(19/12/2011, 22:36)martec Escreveu: se bem que na teoria essa obra é de romance...
se não terminar com ninguém é fail...
então rezo para ser a Sena mesmo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Sim, é mesmo uma obra de romance.
Vai ser um lixo se ele não escolher nenhuma e dizer que prefere ser amigo das duas.
O mesmo aqui, o problema é...

Spoiler:  
A Yozora tem vantagem, como ela é amiga de infância do Kodaka, quando ele se lembrar que conheceu ela quando era criança, ai talvez comece a surgir o interesse amoroso de Kodaka pela Yozora, mas até lá bem que a Sena poderia aproveitar...
Responder
 #205
(19/12/2011, 22:42)leokun Escreveu: Sim, é mesmo uma obra de romance.
Vai ser um lixo se ele não escolher nenhuma e dizer que prefere ser amigo das duas.
O mesmo aqui, o problema é...

Spoiler:  
A Yozora tem vantagem, como ela é amiga de infância do Kodaka, quando ele se lembrar que conheceu ela quando era criança, ai talvez comece a surgir o interesse amoroso de Kodaka pela Yozora, mas até lá bem que a Sena poderia aproveitar...

Spoiler:  
infelizmente isso já aconteceu no final do ep 11
Responder
 #206
(19/12/2011, 22:45)martec Escreveu:
Spoiler:  
infelizmente isso já aconteceu no final do ep 11

Minha esperança de ver Kodaka s2 Sena está caindo de pouco em pouco... Mesmo assim continuarei torcendo por esses dois.
Responder
 #207
(19/12/2011, 22:41)rapier Escreveu: A esperança é a única que morre.

e a que mais decepciona.
Responder
 #208
Particularmente, eu gostaria do final harêm, mas não rola em anime. Icon_e_sad

Fora disto eu tenho um teoria de que a vida necessita de um grau de imprevisibilidade para ser melhor curtida, para isso uma tsudenrê está sempre no páreo, só que Yozora é meio agressive pro meu gosto, ela curte S&M e eu tenho um pé atrás com isso. E como a ciêntista nem está na jogada, dá-lhe Sena, sua linda!!!! Icon_e_biggrin
Responder
 #209
(19/12/2011, 23:00)Lucas Medeiros Escreveu: Particularmente, eu gostaria do final harêm, mas não rola em anime. Icon_e_sad

Aposto que você não sabe de qual anime é meu avatar.

Responder
 #210
A conversa foi longe, falaram de oreimo, de vilãs e tudo mais, XD
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes