Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/09/2011, 17:57.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #171
Ontem havia tomado coragem e baixei até o episódio onze, mas apenas assisti a metade (talvez nem isso) do primeiro episódio. Leio o mangá de Boku wa Tomodachi ga Sukunai (gosto muito do mangá), mas infelizmente não gostei do anime. Não tenho certeza do motivo para eu não ter gostado, mas enquanto eu assistia Boku wa Tomodachi ga Sukunai estava me sentindo incomodado com o jeito dos personagens, não sei muito bem o que me incomodava, mas que tem algo nesse anime que me incomoda, isso tem... De qualquer modo não pretendo voltar a assistir esse anime (não no momento, no futuro, só Deus sabe). Vou ficar apreciando apenas o mangá.
Responder
 #172
(19/12/2011, 06:57)leokun Escreveu: Ontem havia tomado coragem e baixei até o episódio onze, mas apenas assisti a metade (talvez nem isso) do primeiro episódio. Leio o mangá de Boku wa Tomodachi ga Sukunai (gosto muito do mangá), mas infelizmente não gostei do anime. Não tenho certeza do motivo para eu não ter gostado, mas enquanto eu assistia Boku wa Tomodachi ga Sukunai estava me sentindo incomodado com o jeito dos personagens, não sei muito bem o que me incomodava, mas que tem algo nesse anime que me incomoda, isso tem... De qualquer modo não pretendo voltar a assistir esse anime (não no momento, no futuro, só Deus sabe). Vou ficar apreciando apenas o mangá.

talvez pq adaptação é feita em cima de LN (esse lançou primeiro). E tbm o pq o mangá pode ter diferenças comparando com LN...
Responder
 #173
(19/12/2011, 06:57)leokun Escreveu: Ontem havia tomado coragem e baixei até o episódio onze, mas apenas assisti a metade (talvez nem isso) do primeiro episódio. Leio o mangá de Boku wa Tomodachi ga Sukunai (gosto muito do mangá), mas infelizmente não gostei do anime. Não tenho certeza do motivo para eu não ter gostado, mas enquanto eu assistia Boku wa Tomodachi ga Sukunai estava me sentindo incomodado com o jeito dos personagens, não sei muito bem o que me incomodava, mas que tem algo nesse anime que me incomoda, isso tem... De qualquer modo não pretendo voltar a assistir esse anime (não no momento, no futuro, só Deus sabe). Vou ficar apreciando apenas o mangá.

Agora fiquei curioso, é muito diferente mesmo?
Responder
 #174
(19/12/2011, 08:00)martec Escreveu: talvez pq adaptação é feita em cima de LN (esse lançou primeiro). E tbm o pq o mangá pode ter diferenças comparando com LN...

Não li a LN, então não posso dizer se é isso mesmo, mas confio na sua opinião.
(19/12/2011, 18:25)Kico7 Escreveu: Agora fiquei curioso, é muito diferente mesmo?

Não, acho que não tem tanta diferença entre o anime e magá... Bem pouca mesmo, mas é algo que mesmo sendo pouco diferencial é muito incomodativo (pelo menos para mim foi). É melhor você assistir e analisar você mesmo. =/
Responder
 #175
(19/12/2011, 21:24)leokun Escreveu: Não li a LN, então não posso dizer se é isso mesmo, mas confio na sua opinião.

Não, acho que não tem tanta diferença entre o anime e magá... Bem pouca mesmo, mas é algo que mesmo sendo pouco diferencial é muito incomodativo (pelo menos para mim foi). É melhor você assistir e analisar você mesmo. =/

e que no mangá se tiver frase muito grande terá que cortar ou fazer de outro jeito. Além de que no LN as expressões e movimentos das personagens são escritos, e já no mangá é ilustrado. Então dependendo da forma que o pessoal resposável pelo script intrepretar pode acarretar nas diferenças.
Responder
 #176
O que o mangá tem de melhor que o anime? Nele a vilã morre logo nos primeiros capítulos?

Responder
 #177
(19/12/2011, 21:30)rapier Escreveu: O que o mangá tem de melhor que o anime? Nele a vilã morre logo nos primeiros capítulos?

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
eu ri... Icon_lolIcon_lolLol2Lol2W00tFunnyFunny

quanto odio no coração Icon_lolIcon_lolKyuubeyCoolface
Responder
 #178
(19/12/2011, 21:31)martec Escreveu: quanto odio no coração Icon_lolIcon_lolKyuubeyCoolface

Ódio? É apenas a mais pura e cristalina verdade. Pra mim o mangá só teria como ser melhor que o anime se, além do caso já citado, tivesse true fanservice, por exemplo, mostrando toda a beleza da Sena e da Kobato. E da Rika. Ou se o cara fosse macho e comesse as donas.

Responder
 #179
(19/12/2011, 21:35)rapier Escreveu: Ódio? É apenas a mais pura e cristalina verdade. Pra mim o mangá só teria como ser melhor que o anime se, além do caso já citado, tivesse true fanservice, por exemplo, mostrando toda a beleza da Sena e da Kobato. E da Rika. Ou se o cara fosse macho e comesse as donas.

acho que apenas alguns VNs ou animes hentais poderão sanar seu desejo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

falando sério... em geral gostei mais do OreImo...
acharei estranho se esse vender mais que Oreimo...
Responder
 #180
(19/12/2011, 21:30)rapier Escreveu: O que o mangá tem de melhor que o anime? Nele a vilã morre logo nos primeiros capítulos?

Ainda não tem vilã (não até onde eu li), ta sabendo legal. (y)

Apenas o fato de ser mangá já é melhor do que o anime (como pode perceber curto mais mangá do que anime). Oque eu notei (talvez apenas eu) é que o jeito dos personagens do mangá e anime esta um pouco "diferente", a impressão que eu tenho dos personagens no mangá é diferente da impressão que eu tive com os personagens do anime. Lembrando que assisti apenas a metade do primeiro episódio, e talvez nos episódios a frente isso mude ou isso tudo seja apenas frescura minha. Mas essa é minha opinião, difícil alguém além de mim mudar ela.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes