Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #81
Episódio 1:
Caramba, onde está o senso de continuidade e e timing?
Iwasaki osti is veri godi MAS mesmo assim ficou boring. Se bem que parte da culpa é do mangá mesmo.
Responder
 #82
Achei a temática interessante, só que ao meu ver faltou algo ai da direção para deixar cenas que necessitariam de mais emoção, não ensossas como ficaram.

Spoiler:  
E o cara fazendo palhaçadas depois de descobrir que seus companheiros morreram me pareceu meio descabida.
Responder
 #83
ep. 1

Foi uma boa estreia. Principalmente quando a reviravolta dos fatos aconteceu, o protagonista sabendo da verdade terminou o serviço sem hesitação nenhuma Clap Icon_twisted Achei que ele fosse falar isso e aquilo... Icon_rolleyes Icon_lol

Esperar pelo próximo... Icon_mrgreen

==============

E nem deu tempo de conhecer a Sayo direito Facepalm Crying
Responder
 #84
EP 1

O plot é interessante, o cara matou sem hesitar a mina lá Icon_e_smile
a mina principal é a típica robô que vai se conhecendo melhor depois, pelo visto...
mas complicado que saiu da parte emocionante com raiva pra do nada bobagens aleatórias Icon_neutral
enfim, curti o primeiro, vamos vendo mais uns...
Responder
 #85
Ep 01

Belo episodio, o anime é bem simpático. Felizmente o protagonista até agora não é chorão, só espero que não exagerem na comédia fora de hora.
Responder
 #86
Ep2

Entrou pro grupo, recebeu o teste de matar o tio lá, foi lá e fez muito rápido. É aquele personagem que quando mexe com o emocional fica bolado e.e

Akame preocupada com ele <3

Vou acompanhar, parece promissor

Tá rolando uns ONA's no site oficial, Akame ga Kill! Theater, comédia bobinha, só 1 minuto
Responder
 #87
Eps 02

Não gostei muito desse personagem principal, mas a trama é até legal, o motivo pela matança kkkk

A comédia em alguns momentos tirou o foco, acho que é um complemento interessante sabendo usar e na minha opinião abusaram um pouco.
Responder
 #88
Sobre esse segundo episódio


Uhuuuuu strip \o/ Icon_lol
Responder
 #89
(13/07/2014, 17:44)Kawaiiara Escreveu: Sobre esse segundo episódio


Uhuuuuu strip \o/ Icon_lol


Fala disso?

[Imagem: tCrqnuP.jpg]

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Responder
 #90
(13/07/2014, 17:49)Metroid Escreveu: Fala disso?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tCrqnuP.jpg]

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Na realidade estava falando disso:

[Imagem: tumblr_n8nxsnKkoL1rcj8eco1_500.gif]
[Imagem: tumblr_n8nxsnKkoL1rcj8eco2_500.gif]

Mas sobre ela eu prefiro esse gif

[Imagem: tumblr_n8nuohGja91rydwbvo1_500.gif]
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes