Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #71
Gostei do contraste gore/comédia e dos elementos RPG, apesar da premissa batida.
Responder
 #72
Animação melhor do que eu esperava, mas não gostei muito a história em si. Não sei se no mangu é assim, mas essa intercalação entre comédia e sanguinho ficou chata. Faz parecer que o autor/diretor não sabe que rumo tomar na história.
Responder
 #73
bem piroca das ideias esse anime heim Icon_lol

gostei, essa season ta boa de anime surpresa
Responder
 #74
Já baixando.

altas chances de ficar em 1º na minha lista desse mês.

Se bem que temos: Tokyo Ghoul (horror) e Zankyou no Terror (thriller) competindo aki em casa.
Responder
 #75
Ta ai um bom anime, já começo matando geral xD e melhor que por enquanto não teve muita censura e tomara que continue assim.
Responder
 #76
Ep.01

Outra grande estreia. Não tava muito animado, mas a partir do momento em que a comédia deu lugar ao gore, eu curti. E ainda, o protagonista ao saber da verdade, não pensou 2x e picotou a moça de forma brutal.
Imagino que ao se juntar a Night Rider, teremos vários momentos como esse. Vamos ver. Bom que a censura tá bem leve.
Nota 9,0.
Responder
 #77
Assisti mas não me agradou muito,tá na lista do drop,  já tinha lido o mangá a um tempo atrás mas tinha parado não me lembro bem o por quê Icon_rolleyes.

Como foi dito acima essa troca de humor com gore não gostei muito, os personagens em si não gostei muito, tirando a peituda Icon_lol, e a estória toda pareceu um pouco batida, não me cativou muito, ainda achei as mortes um pouco gratuito...Continuarei a ver, talvez tenha assistido cético demais.
Responder
 #78
Não sei se vou conseguir acompanhar esse anime com
essa alternância de "gênero" entre o humor/pastelão e o gore/drama
não faz nenhum sentido.

Sem contar também que o character design/animação não combina.

Me parece aquele típico anime onde o autor atira pra todos os lados
tentando arrumar audiência de tudo quanto é canto

Julgando pelo primeiro episódio, não passa de nota 07 Icon_neutral
Responder
 #79
Episódio 1:

Pegaram o capitulo 1 inteiro. Icon_lol
Gostei do que vi. A animação tá boa e não tem censura (se teve alguma, eu não notei).
Responder
 #80

Akame ga Kill!= Episódio 01


Então, a estreia foi melhor do que eu imaginei, Ost's bem escolhidas e Opening e ending bem legais, animação bem feita ela está fluída nas "lutas", se e que pode chamar esses confrontos iniciais disso. O character design bem fiel. Censura está quase nula, eles dão uma mudança de ângulo de leve pra não focar no ferimento. Mas ainda é sangue pra tudo que é lado.

Sobre os seiyuus, o Tatsumi ficou mais ingênuo que no mangá, tenho de me acostumar. Não gostei muito da voz dá Leone, me deu a impressão certas cenas parecem que estão indo rápido demais. E estão usando umas imagens estáticas em certos momentos pra tentar "dar impacto" o que está causando efeito contrario. Mas só vi isso mesmo na parte da Aria nervosa.

Espero que nós próximos episódios a adaptação seja apenas de dois capítulos pra não ficar corrido.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes