Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #391
putz, cortaram diversos caps do mangá, o Lubbock foi bem mais foda no mangá, e praticamente ignoraram os Wild Hunt que são fortes pra caramba, e o Budou é mto mais forte do que o q mostrou nesse episódio...
Pelo menos próximo epi tem mais da Esdeath s2
Responder
 #392
Ep.20

Lubba ownou novamente, mas deste o episódio passado, ele parecia marcado pra morrer.
E que morte pesada. E agora teremos uma execução pública do Tatsumi. Quero ver como a Esdeth vai reagir.
Responder
 #393
mano do fundo do meu coração eu não esperava o lubba ter morrido taligado.
depois da morte da chelsea, eu passei a acreditar que se não dava pra morrer mais ninguém na night raiders, ia ficar mt vazia taligado.
mas o autor me surpreendeu.
fd,p
Responder
 #394
Só eu achei a luta do Shura e do Luba melhor no anime que no mangá? Teve bem mais ação e "estratégia"
Achei bem mais idiota a morte do Luba no mangá que no anime... Melhor levar uma facada pelas costas de uma traidora do que
Spoiler:  
Ser cortado ao meio pq achou que o cara n ia passar a espada só porque ele estava segurando o amuleto do Shura...
E o Budou nem lutou ainda no mangá para falarmos mal da adaptação dele

e pularam um monte de coisa, mas acredito que será para melhor como foi esse ep.

to hipado demais, espero que o anime passe o mangá já no próximo episódio. Não quero me decepcionar na próxima edição do mangá Triste

Quero ver sangue em cores!!!
Responder
 #395
EP 20

Eitcha, achei que a mine que ia morrer dada a death flag monstra do ep anterior
enfim, achei um bom ep, fiquei até chateado

mas tá um hate violento pelo (im?)provável fim do anime, to com alto receio de me decepcionar  Icon_e_sad
Responder
 #396
tava me segurando pra não dizer, até porque não gosto de ficar com hate quanto à adaptação, desde que a diferença pra obra original não faça uma diferença considerável na qualidade, mas já hatearam legal aqui e ninguém comentou
esse supervisor de script aew hein... pulou completamente a morte do susano e do nada ele não apareceu mais nem foi citado a partir desse epi  Icon_lol 
Responder
 #397
brochante. foi nítido a piora no nível da luta comparada ao mangá. gostei mto mais das mortes do shura e lubba, fora as outras mortes antes disso. creio que conseguiu ser pior q as mudanças de magi 1. 
Responder
 #398
WTF?!
Já esperava algo ruim, mas excederam todas as expectativas de ruindade.
- Lubbock em ação não foi nem 1% do que foi no mangá;
- Budou nem parece que é um dos mais forte do império;
- Syura parece um fracote e ele está longe disso;
- pularam toda a parte do Wild Hunt;
- ainda espero a luta do Susanoo ser mostrada de forma decente.


Mais zoado que devem retornar para "Kill the Despair" no próximo episódio, então está impossível imaginar o que virá por ai e do quanto vão estragar as coisas. De repente encontrei um concorrente para Claymore no que diz respeito a "como estragar uma reta final" Facepalm
Responder
 #399
Estou completamente decepcionado com o ep 20!
Krl o lubba não foi quase nada explorado o anime inteiro e quando tem um boa luta dele ele tem que morre muita sacanagem e a forma que mostra Syura foi idiota d+ ele pareceu fraco e idiota detestei e estou com medo que eles deem outra mancad no 21
Responder
 #400
(16/11/2014, 17:15)DavidMonteiro Escreveu: Só vi o episódio para ver a cena da Esdeath e Tatsumi na prisão até isso pelo jeito pulo HAHA!

Hã???????????? Como diabos o anime já chegou nessa parte? Icon_eek

(18/11/2014, 18:19)Mirai Art Kill Escreveu: e a forma que mostra Syura foi idiota d+ ele pareceu fraco e idiota detestei e estou com medo que eles deem outra mancad no 21

Mas ele é assim mesmo.

(16/11/2014, 22:59)llNoNickll Escreveu: WTF?!
Já esperava algo ruim, mas excederam todas as expectativas de ruindade.

- Syura parece um fracote e ele está longe disso;

Não está. O cara é um fracasso mesmo.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes