Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Tokyo Ghoul


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:28.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #51
Tokyo Ghoul = Episódio 01

Primeiro episódio foi bem satisfatório, uma boa animação e trilha sonora bem escolhida, passando bem o clima dark da série. Character desing com arte boa e poucas partes de distorções. Pularam algumas explicações do livro e tiraram um pouco da parte intelectual do mangá.

Ruim mesmo foi a censura e a seiyuu da Rize e o kagune dela, esperava algo preto, ou bem escuro. E acho que eles poderiam ter só usado 3 capítulos e não ter adaptado 5 capítulos já nesse início.
Responder
 #52
assisti o primeiro episodio e achei bastante interessante, vou continuar acompanhando
Responder
 #53
Gostei desse episodio vou provavelmente continuar.
Esses censores nem me incomodaram, mais ouvi falar que vai ficar pior Icon_rolleyes
Responder
 #54
Ep1

Gostei do que vi, achei um bom começo para o anime, como só acompanho o manga, ñ sei realmente como é o livro, mas ta indo bem.

Só prestei atenção na trilha sonora nos momentos finais, espero que seja mais presente pra frente, bom censura mesmo, pra frente ñ teremos mts problemas já que cenas fortes só bem lá pra frente.
Responder
 #55
[Imagem: CSlLkiO.png]
[Imagem: PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQkrCEmik7Y2_BG...vaf0qF.jpg]

(Pulem pr 27)
Responder
 #56
Não curti muito, simplificaram bastante esse começo, não achei que teve o mesmo impacto que o mangá - e não estou falando isso tanto devido a censura, que já era esperada.

Aliás, isso é do Pierrot mesmo  Laugh ?

Se bem que vou deixar para fazer essa pergunta de novo lá pro episódio 4  HAHA! ...

(04/07/2014, 21:06)taryon Escreveu: Gostei do que vi, achei um bom começo para o anime, como só acompanho o manga, ñ sei realmente como é o livro, mas ta indo bem.

Mas o original mesmo de Tokyo Ghoul é o mangá, não tem livro.
Responder
 #57
gostei. nunca li o mangá, mas gostei desse episódio. clima bem dark
Responder
 #58
Ep.01

Achei o começo interessante, mas depois que o garoto virou um ghoul, ficou meio fraco. Isso porque deu a entender que o anime vai ser dele tentando se virar como um, tentando vencer sua vontade de devorar pessoas. Mas a moça/ghoul que apareceu pra ele é bem interessante. Vou dar uma conferida em mais alguns episódios pra decidir. O fator censura acabe pesando contra.

Nota 7,0
Responder
 #59
Ep 1

cool
Responder
 #60
Tem nem como ver o TV disso, pois tá muito censurado. Esperar pelos BDs mesmo.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes