Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Tokyo Ghoul


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:28.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #71
(07/07/2014, 22:30)Raffael Escreveu: Além de Barakamon por acaso você gostou de alguma outra estreia dessa temporada? Icon_lol
Eu gostei de Aldnoah.zero , outra coisa que gostei foi Space Dandy mas esse não foi estreia Icon_lol Querendo ver Jinsei, mas não sai sub e acho que vou ver anime do mangaká shoujo e da menina lá que vai ser assistente dele.
Então só não gostei desse aqui.
Responder
 #72
(07/07/2014, 22:34)chriss Escreveu: Eu gostei de Aldnoah.zero , outra coisa que gostei foi Space Dandy mas esse não foi estreia Icon_lol Querendo ver Jinsei, mas não sai sub e acho que vou ver anime do mangaká shoujo e da menina lá que vai ser assistente dele.
Então só não gostei desse aqui.

Ah, então você ainda não chegou no nível do seu mestre. Icon_lolIcon_lol
E seus comentários sobre Aldonoah não dão a impressão de que você tenha gostado. Icon_lol
Responder
 #73
(07/07/2014, 22:43)Raffael Escreveu: Ah, então você ainda não chegou no nível do seu mestre. Icon_lolIcon_lol
E seus comentários sobre Aldonoah não dão a impressão de que você tenha gostado. Icon_lol
E quem é meu mestre?
Porque? teve algumas coisa que me incomodaram, mas mesmo assim eu ainda gostei Icon_lol
E é mais divertido assim.
Responder
 #74
(07/07/2014, 22:44)chriss Escreveu: E quem é meu mestre?
Porque? teve algumas coisa que me incomodaram, mas mesmo assim eu ainda gostei Icon_lol
E é mais divertido assim.

O Thanos. Icon_lol
Seus comentários parecem mais reclamações do que elogios.
Responder
 #75
(07/07/2014, 22:49)Raffael Escreveu: O Thanos. Icon_lol
Seus comentários parecem mais reclamações do que elogios.

é que sou Tsun xD
Responder
 #76
(07/07/2014, 21:43)chriss Escreveu: Depois de algumas considerações revolvi dropar Icon_lol

imaginei uma reunião entre seus neurônios
Responder
 #77
(07/07/2014, 22:50)chriss Escreveu: é que sou Tsun xD

Tsundere que é tsundere, não admite que é tsundere. Veja o @leokun como exemplo. Icon_lol
Responder
 #78
(07/07/2014, 22:51)jasque Escreveu: imaginei uma reunião entre seus neurônios
Na verdade foi uma reunião entre todas as minhas personalidades (mas meu lado bom perdeu)Icon_lol

(07/07/2014, 22:54)Raffael Escreveu: Tsundere que é tsundere, não admite que é tsundere. Veja o @leokun como exemplo. Icon_lol
Como eu ri dessa, então eu sou Kuudere, melhor assim?
Responder
 #79
(07/07/2014, 22:57)chriss Escreveu: Como eu ri dessa, então eu sou Kuudere, melhor assim?

Você assim como a Gahara-san se chamou de tsundere mesmo não sendo, então pode ser. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #80
Gostei do que vi para um primeiro episódio. Não conheço a história, e mesmo com a censura que estão falando, como não conheço o original vai dar para levar de boa.

Tem alguns clichês, mas no geral achei que merece uma chance, e possível que se mantenha desse jeito vai concorrer a um dos melhores da temporada. Minha humilde opinião é claro.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes