Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Tokyo Ghoul


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:28.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #31
A promessa do trailer foi grande...
no aguardo de algo bacana.
Responder
 #32
ERRATA: Tão especulando que nem todos os BDs tenham sido revelados ainda, então pode ser que tenha 24 episódios sim, contrariando o que eu disse antes (e, pra infelicidade do fórum e do mundo, o chriss estaria certo). Ou que seria split cour. Veremos Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #33
(03/07/2014, 00:25)Hajimee Escreveu: ERRATA: Tão especulando que nem todos os BDs tenham sido revelados ainda, então pode ser que tenha 24 episódios sim, contrariando o que eu disse antes (e, pra infelicidade do fórum e do mundo, o chriss estaria certo). Ou que seria split cour. Veremos Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Por que infelicidade? kkk
Responder
 #34
(03/07/2014, 00:59)Suzetsu Escreveu: Por que infelicidade? kkk

porque será? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #35
(03/07/2014, 01:00)Hajimee Escreveu: porque será? Icon_lolIcon_lol

Sério po, eu não vi o que o chriss disse Icon_lol
Responder
 #36
(03/07/2014, 01:16)Suzetsu Escreveu: Sério po, eu não vi o que o chriss disse Icon_lol

é só tu olhar umas páginas atrás pô Icon_lol
Responder
 #37
(03/07/2014, 01:16)Hajimee Escreveu: é só tu olhar umas páginas atrás pô Icon_lol

Não achei, e tu me forçou a ler uns comentários que chega me doeu os olhos.
Responder
 #38
(03/07/2014, 01:49)Suzetsu Escreveu: Não achei, e tu me forçou a ler uns comentários que chega me doeu os olhos.

Eita, verdade. Será que confundi com algum outro? ou postei em outro tópico? vish, to confuso agora Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #39
Depois de alguns prints, acho que vou deixar para ver no BD mesmo (ou torcer para que a versão da AT-X seja menos censurada). Tinha umas imagens tão escuras que só dava para ver a legenda.... isso porque era branca Icon_lol
[Imagem: LnrgLls.png]
[Imagem: n8p7NpY.png]


Baixar a SUB aqui para decidir, mas que isso desanima bastante
Responder
 #40
(03/07/2014, 16:03)llNoNickll Escreveu: Depois de alguns prints, acho que vou deixar para ver no BD mesmo (ou torcer para que a versão da AT-X seja menos censurada). Tinha umas imagens tão escuras que só dava para ver a legenda.... isso porque era branca Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LnrgLls.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: n8p7NpY.png]


Baixar a SUB aqui para decidir, mas que isso desanima bastante

Sem chances de ver isso agora, esperar o BD mesmo. Lembro que detestei hyakka ryoran por causa daquela censura fpd, imagina essa agora Icon_evil Mas TG parece ser um bom anime. TG é mangá ou ln?
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes