Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Kyoukai Senjou no Horizon


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 09/09/2011, 14:38.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 Próximo »
132 respostas neste tópico
 #101
(08/12/2011, 14:37)martec Escreveu: extremamente interessante...
só que fica a dúvida...
é comum botar mesmo diretor para fazer dois animes na mesma temporada?
além disso em estúdios diferentes? (se fosse no mesmo estúdio até entenderia... mas nesse caso não é)

idem para supervisor de script...
ou seja é mesma dupla para animes diferentes... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Horizon foi anunciado em março e saiu em outubro. Mas em setembro mesmo já avisaram que estavam produzindo a "season 2" (mais eps. dos que os 12-13 inicialmente confirmados). Logo provavelmente o pessoal vai terminar a produção em janeiro e rumar pro novo anime.

Como Accel World vai sair pela Sunrise, e dizem que pela mesma subdivisão de Horizon, então Horizon deveria terminar de ser feito uns 2 meses antes de começar o ep. 14.
Responder
 #102
(08/12/2011, 14:44)rapier Escreveu: Horizon foi anunciado em março e saiu em outubro. Mas em setembro mesmo já avisaram que estavam produzindo a "season 2" (mais eps. dos que os 12-13 inicialmente confirmados). Logo provavelmente o pessoal vai terminar a produção em janeiro e rumar pro novo anime.

Como Accel World vai sair pela Sunrise, e dizem que pela mesma subdivisão de Horizon, então Horizon deveria terminar de ser feito uns 2 meses antes de começar o ep. 14.

espero que sim...
espero que não faça algo parecido como Shaft...
entregar o trabalho sem ao menos estar pronto... Icon_lolIcon_lol

Ficarei bem chateado se qualidade de Saki ou Horizon cair devido a isso...
Responder
 #103
(08/12/2011, 14:49)martec Escreveu: espero que sim...
espero que não faça algo parecido como Shaft...
entregar o trabalho sem ao menos estar pronto... Icon_lolIcon_lol

Ficarei bem chateado se qualidade de Saki ou Horizon cair devido a isso...

Em verdade, a qualidade de Horizon já não é tão alta, e Saki 2 não precisa ser bem feito (e o 1 nem era).

Saki é o tipo de anime que pode ser dirigido pelo Akinator, e roteiro não é algo que o anime tenha ou terá. Já Horizon usa CGs sem texturas (imaginem se os Deuses da Guerra tivessem texturas como os mechas de Break Blade ao invés de serem de metal impossivelmente liso) para praticamente tudo, speedlines, e os personagens não são fãs de brigas mano a mano logo não precisam se mexer tanto, ao contrário de Ben-to. No ep. 10 o exército feito de CGs do 3DO ficou vergonhoso. Os detalhes do anime, como aquelas caixas de ataque, são facilmente copicoláveis.
Responder
 #104
(08/12/2011, 14:58)rapier Escreveu: Em verdade, a qualidade de Horizon já não é tão alta, e Saki 2 não precisa ser bem feito (e o 1 nem era).

Saki é o tipo de anime que pode ser dirigido pelo Akinator, e roteiro não é algo que o anime tenha ou terá. Já Horizon usa CGs sem texturas (imaginem se os Deuses da Guerra tivessem texturas como os mechas de Break Blade ao invés de serem de metal impossivelmente liso) para praticamente tudo, speedlines, e os personagens não são fãs de brigas mano a mano logo não precisam se mexer tanto, ao contrário de Ben-to. No ep. 10 o exército feito de CGs do 3DO ficou vergonhoso. Os detalhes do anime, como aquelas caixas de ataque, são facilmente copicoláveis.

se bem que pra mim a qualidade não refere muito a esse lado...
mas como eles vão trabalhar com script em sí.
Responder
 #105
(08/12/2011, 15:00)martec Escreveu: se bem que pra mim a qualidade não refere muito a esse lado...
mas como eles vão trabalhar com script em sí.

Fazer o roteiro certamente dá menos trabalho do que a animação. Logo, se a animação está à frente, o roteiro deve estar mais à frente ainda.
Responder
 #106
(08/12/2011, 16:33)rapier Escreveu: Fazer o roteiro certamente dá menos trabalho do que a animação. Logo, se a animação está à frente, o roteiro deve estar mais à frente ainda.

bem...
talvez sua teoria possa estar certa...
mas tem cada diretor que gosta de dar um "rape" legal na obra original... acho que isso não falta no mundo dos animes...
de toda forma eu já prefiro pensar o contrário...
Enredo primeiro depois a animação em sí...
Responder
 #107
Desconfirmaram a notícia.

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...s-in-error
Responder
 #108
(09/12/2011, 09:48)rapier Escreveu: Desconfirmaram a notícia.

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...s-in-error

eu vi tbm...
Icon_lolIcon_lol

coisa mais bizarra que vi...
se bem que possa vir a ser verdade...

olha que botaram...

Citar:これは製作委員会への確認が済んでいない情報であり...
Citar:Essa informação é uma informação que ainda não foi confirmada com committee da produção...


Ou seja, não foi confirmada... Então teve boato dentro da revista sobre isso não?

Não dúvido que lá para janeiro confirme essa informação..
Responder
 #109

Bom, agora a Animedia pediu desculpas pelo erro do episódio 14 ja que a segunda parte ja e o volume do EP2 entao podemos esperar 2 cours para o EP2? Ela pediu desculpas pelo Episódio >14 ja que e vamos dizer Segunda temporada. mas agora quero saber se ela pediu desculpas também pela parte que vai ser em Abril agora fico confuso.

O que eu estou achando estranho, cade as pessoas que fazem flying get aff quero so ver as illustração colorida e nenhuma alma boa upou agora e esperar ate amanha! Isso que dá ficar acreditando nesses *******

Responder
 #110
(09/12/2011, 12:36)Rowel Escreveu: Bom, agora a Animedia pediu desculpas pelo erro do episódio 14 ja que a segunda parte ja e o volume do EP2 entao podemos esperar 2 cours para o EP2? Ela pediu desculpas pelo Episódio >14 ja que e vamos dizer Segunda temporada. mas agora quero saber se ela pediu desculpas também pela parte que vai ser em Abril agora fico confuso.

O que eu estou achando estranho, cade as pessoas que fazem flying get aff quero so ver as illustração colorida e nenhuma alma boa upou agora e esperar ate amanha! Isso que dá ficar acreditando nesses *******


Como assim confuso?

Citar:2011年12月10日に発売となります「アニメディア2012年1月号」P.99において、『境界線上のホライゾン』第13話より後の放送予定につきまして、誤った情報が掲載されました。
これは製作委員会への確認が済んでいない情報であり、読者の皆様および関係者の皆様にご迷惑をおかけいたしましたことを深くお詫び申し上げます。

今後、こうしたことのないように十分な制作体制を敷き、注意してまいります。
この度は誠に申し訳ございませんでした。

Citar:Foi publicado informação incorreta referente a previsão de transmissão dos episódios pós ep13 do Kyoukai Senjou no Horizon na pagina 99 da revista.....
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes