Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual foi o 1° anime que você viu em sua vida ?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por stefano em 12/01/2014, 19:55.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19 Próximo »
182 respostas neste tópico
 #121
(11/07/2014, 20:27)Warlock Gaignun Escreveu: Boa pergunta! Na época da manchete, a globo passava anime japa na sua programação? Acho que meu primeiro anime, talvez eu tenha visto pela extinta manchete, agora qual foi é que eu não lembro.

Na globosta, só Zillion.

E na manchete tinha:
Super Cat (Doraemon)
Yamato
Piratas do Espaço (Groizer X)
Responder
 #122
Dublados... Shurato/Yu Yu hakusho.
Legendado... GTO.
Responder
 #123
(11/07/2014, 20:34)Metroid Escreveu: Na globosta, só Zillion.

E na manchete tinha:
Super Cat (Doraemon)
Yamato
Piratas do Espaço (Groizer X)

Hmm, não lembro se cheguei a assistir Zillion, mas acho que cheguei a ver algo sobre piratas do espaço, pois esse nome não me é estranho.
Responder
 #124
Acho que foi Dragonball Z ou Naruto classico..mas naquela epoca eu nem me enterressava em assistir animes =/ ,,,mas como otaku meu primeiro anime foi Mirai Nikki.
Responder
 #125
No meu caso foi: os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, Medabots, Digimon, Pokemon, Yu Gi Oh, Yu Yu - enfim, foi isso tudo kkkkkk

Mas o que me inseriu na cultura foi Os Cavaleiros do Zodíaco.

Faça elevaaaaaaar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Icon_eekIcon_eekIcon_e_surprisedIcon_e_biggrinIcon_lol
Responder
 #126
Não lembro exatamente, mas foi no início dos anos 90, deve ter sido Fly no SBT ou os animes da Manchete.

Meu primeiro movie foi Akira.
Responder
 #127
É Dificil eu lembrar ;-; minha memória é incrivelmente ruim D: e eu comecei a ver animes quando eu era bem pequeno, e só fui gostar mesmo de assistir quando fui ver Naruto clássico.

Os primeiros provavelmente ou foram Cavaleiros do zodiaco ou Yu yu hakusho que passavam na TV aberta, isso faz realmente tempo ;_;
Responder
 #128
Provavelmente foi Pokémon. Só que eu ainda não sabia que era anime. .-.
Responder
 #129
(11/07/2014, 20:34)Metroid Escreveu: Na globosta, só Zillion.

E na manchete tinha:
Super Cat (Doraemon)
Yamato
Piratas do Espaço (Groizer X)
Don Drácula....
Responder
 #130
(20/08/2014, 14:53)stefano Escreveu: Don Drácula....

Cara, é mesmo. Havia me esquecido completamente desse.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes