Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual foi o 1° anime que você viu em sua vida ?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por stefano em 12/01/2014, 19:55.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »
182 respostas neste tópico
 #111
Eu sempre dizia CDZ, mas sempre esqueço que vi Speed Racer (ou Mach GoGoGo para os pseudocultbullshitstas como diria o @chriss). Se é que não vi algo antes que não me recordo.
Responder
 #112
-> Rurouni Kenshin, Shaman King, Dragon Ball Z, Sailor Moon, Sakura Card Captors e Pokemon.

Diria que foram todos esses pois meu primeiro contato foi com a gloriosa toonami.
Responder
 #113
Dificil responder... yu yu hakusho? samurai x? tenchi muyo... nao me lembro
Responder
 #114
Foi... Naruto, é.
Quando passava no Sbt, via antes de ir pro colégio.
Lembro até hoje da luta do Gaara x Lee no Chuunin Shiken, inesquecível.
Responder
 #115
Acho que foi Dragon Ball/Dragon Ball Z ou Tenshi Muyo! na Band. Eu também assisti Pokemon na Eliana e tinha um DVD dos Cavaleiros do Zodíaco em que o Hyoga fica escalando uma porra de uma montanha. Mas sinceramente, não sei qual desses foi o primeiro que eu vi.
Responder
 #116
Foi DBZ,na tv.
Agora no PC,foi Kaichou wa maid-sama.
Responder
 #117
Shurato e Yu Yu Hakusho, na extinta manchete.
Responder
 #118
Foi Ranma 1/2 e Tenchi Muyo Icon_e_biggrin
Responder
 #119
Provavelmente foi Zillion, quando passava na globosta.
Tinha outros animes passando por aqui na época, então não tenho certeza se foi esse mesmo.
Responder
 #120
Boa pergunta! Na época da manchete, a globo passava anime japa na sua programação? Acho que meu primeiro anime, talvez eu tenha visto pela extinta manchete, agora qual foi é que eu não lembro. Só comecei mesmo a me interessar por animes quando vi cdz e na época que meu pai assinou contrato com a extinta directv, aqui sim, foi onde eu me apaixonei de vez pela animação japonesa. Locomotion era o bixo aqui, adorava aquele canal, passava a madrugada inteira nele, era o horário onde passava os melhores animes +16.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes