Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual foi o 1° anime que você viu em sua vida ?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por stefano em 12/01/2014, 19:55.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19 Próximo »
182 respostas neste tópico
 #101
O primeiro anime que vi foi CdZ na rede manchete, depois vi DBZ na band e depois pokemon na record no programa da eliana. Mas na época eu era muito criança e os conhecia como "desenhos que via todo dia". Só fui ter tv a cabo em casa lá pros 17 anos. Por isso, foi graças a magnífica invenção da internet discada que eu pude conhecer os animes, e descobri que meus "desenhos" preferidos na época eram de fato animes japoneses e não de um lugar chamado Hebert Richards ou Álamo rsrsrs
Responder
 #102
(05/05/2014, 23:17)CarmenSandiego Escreveu: O primeiro anime que vi foi CdZ na rede manchete, depois vi DBZ na band e depois pokemon na record no programa da eliana. Mas na época eu era muito criança e os conhecia como "desenhos que via todo dia". Só fui ter tv a cabo em casa lá pros 17 anos. Por isso, foi graças a magnífica invenção da internet discada que eu pude conhecer os animes, e descobri que meus "desenhos" preferidos na época eram de fato animes japoneses e não de um lugar chamado Hebert Richards ou Álamo rsrsrs

Sdds Hebert Rich... enrolei a língua e o teclado. Enfim, deu pra entender.
Responder
 #103
(05/05/2014, 23:17)CarmenSandiego Escreveu: O primeiro anime que vi foi CdZ na rede manchete, depois vi DBZ na band e depois pokemon na record no programa da eliana. Mas na época eu era muito criança e os conhecia como "desenhos que via todo dia". Só fui ter tv a cabo em casa lá pros 17 anos. Por isso, foi graças a magnífica invenção da internet discada que eu pude conhecer os animes, e descobri que meus "desenhos" preferidos na época eram de fato animes japoneses e não de um lugar chamado Hebert Richards ou Álamo rsrsrs

Responder
 #104
Dragon Ball, no SBT. Bons tempos...
Responder
 #105
(06/05/2014, 18:01)messala Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/_faYSPJG5aw

uau! que nostalgiaaa
Responder
 #106
Eu vi Cavaleiros do zodiaco na manchete, to ficando veio lol
Responder
 #107
Creio que tenha sido Dragon Ball ! Icon_e_biggrin
Responder
 #108
(13/05/2014, 21:12)Zidane Escreveu: Eu vi Cavaleiros do zodiaco na manchete, to ficando veio lol
você é novo , cara !! Eu que via Patrulha Estelar e Don Dracula na Manchete
Responder
 #109
InuYasha
sdds
Responder
 #110
Cavaleiros do Zodiaco e YuYu Hakusho na Manchete

Antes disso eu via Jaspion
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes