Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Ao Haru Ride


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/01/2014, 10:00.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21 Próximo »
203 respostas neste tópico
 #61
(06/01/2014, 12:26)jasque Escreveu: Melhor nem um nem outro Icon_e_biggrin

eu nem ligo muito para animação...
bullying que faz eu dropar maioria dos shoujos de romance adaptados...
Responder
 #62
(06/01/2014, 12:24)martec Escreveu: pra mim história como essa deveria ficar só em doramas etc...
não quero em anime não...

Ah, até o diretor (ou vice-diretor?) casou com uma estudante. Icon_lol

Nem me importo ver algo assim sendo animado. Qual é as características deste tipo de história que você não gosta?
Responder
 #63
(06/01/2014, 12:30)leokun Escreveu: Ah, até o diretor (ou vice-diretor?) casou com uma estudante. Icon_lol

Nem me importo ver algo assim sendo animado. Qual é as características deste tipo de história que você não gosta?

sei lá...
assuntos comuns em doramas etc... não curto muito não...
tanto que nem assisto doramas...
Responder
 #64
(06/01/2014, 12:26)jasque Escreveu: Isso é tipo o final de karekano lol

Faster than a kiss é assim logo no começo.

(06/01/2014, 12:31)martec Escreveu: sei lá...
assuntos comuns em doramas etc... não curto muito não...
tanto que nem assisto doramas...

Tu acompanha os PN da vida, então não consigo processar a informação. Icon_lol
Responder
 #65
(06/01/2014, 12:01)leokun Escreveu: @chriss o mangá com a protagonista que tenta ser menos feminina é Aoharaido mesmo, mas depois ela volta a querer ser mais feminina.
Não cheguei nessa parte não. lembro que tinha um casal secundário de uma amiga dela e um prof também Icon_lolIcon_lol
Responder
 #66
(06/01/2014, 12:31)leokun Escreveu: Tu acompanha os PN da vida, então não consigo processar a informação. Icon_lol

acabo não gostando muito assistir coisa que me causa tensão...
por isso que não gosto de dormas, fica lá focando em detetive, doenças, traições etc...
assiste mais para ficar nervoso do que qualquer outra coisa...

por isso que não gosto assistir muito tbm amor proibido etc... isso acaba causando tensão em mim...

PN é melhor coisa que tem... Non non, por exemplo, é tão relaxante e revigorante...
Responder
 #67
(06/01/2014, 12:34)chriss Escreveu: Não cheguei nessa parte não. lembro que tinha um casal secundário de uma amiga dela e um prof também Icon_lolIcon_lol

>Maruo

Melhor personagem e plot. Tenho mania de gostar mais dos secundários em shoujos.
Responder
 #68
(06/01/2014, 12:44)leokun Escreveu: >Maruo

Melhor personagem e plot. Tenho mania de gostar mais dos secundários em shoujos.
Não é só você Icon_lolIcon_lol
Outro Shoujo que Acompanhara era o da menina que tinha uma relação "fake" com o cara para poder escreve um LN Icon_lolIcon_lol Ae alcancei demorou tradução coloquei em On-hold Icon_lol
Responder
 #69
(06/01/2014, 12:46)chriss Escreveu: Não é só você Icon_lolIcon_lol
Outro Shoujo que Acompanhara era o da menina que tinha uma relação "fake" com o cara para poder escreve um LN Icon_lolIcon_lol Ae alcancei demorou tradução coloquei em On-hold Icon_lol

Watashi ni xx Shinasai!! Deixei em on-hold, era muito sofrimento. Deu vontade de retornar a leitura...
Responder
 #70
(06/01/2014, 12:52)leokun Escreveu: Watashi ni xx Shinasai!! Deixei em on-hold, era muito sofrimento. Deu vontade de retornar a leitura...
quase tudo que Alcanço coloco em on-hold Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes