Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Ao Haru Ride


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/01/2014, 10:00.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21 Próximo »
203 respostas neste tópico
 #51
(06/01/2014, 12:01)martec Escreveu: mas existe algum shoujo que não seja nem colegial e nem ambiente universitário ?
isso não é raro? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Fora aqueles de revistas Zero-SUM da vida é meio raro sim Icon_lol

Banana Fish é um dos meus mangás favoritos e é shoujo. Se bem que...
Responder
 #52
(06/01/2014, 12:04)leokun Escreveu: Ah, nem acho que é para tanto.

então não vou ter problemas...
não vou com cara de personagens vagal como Yui K-ON! like que deixa tudo para irmã fazer... Rant
Responder
 #53
(06/01/2014, 12:01)martec Escreveu: mas existe algum shoujo que não seja nem colegial e nem ambiente universitário ?
isso não é raro? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

É de boa os tipos como Dengeki Daiys, que apesar de ter uma protagonista no ensino médio, ela vive mais no "mundo dos adulto" já que o principal é um adulto.

(06/01/2014, 12:08)martec Escreveu: então não vou ter problemas...
não vou com cara de personagens vagal como Yui K-ON! like que deixa tudo para irmã fazer...  Rant

Nada a ver com Yui, nada a ver com qualquer personagem de K-ON!.
Responder
 #54
(06/01/2014, 12:12)leokun Escreveu: É de boa os tipos como Dengeki Daiys, que apesar de ter uma protagonista no ensino médio, ela vive mais no "mundo dos adulto" já que o principal é um adulto.

até parece as garotas da minha turma de ensino médio que ia atrás dos rapazes acima de 20 anos... lol...

(06/01/2014, 12:12)leokun Escreveu: Nada a ver com Yui, nada a ver com qualquer personagem de K-ON!.

eu apenas exemplifiquei tipo de personagem que não curto... hauahuaah
Responder
 #55
(06/01/2014, 12:14)martec Escreveu: até parece as garotas da minha turma de ensino médio que ia atrás dos rapazes acima de 20 anos... lol...

O cara ainda trabalha como faxineiro (ou zelador? whatever) na escola dela. Icon_lol
Responder
 #56
Shoujo animado não vale muito a pena, sempre ferram com a arte
Responder
 #57
(06/01/2014, 12:18)leokun Escreveu: O cara ainda trabalha como faxineiro (ou zelador? whatever) na escola dela. Icon_lol

melhor que doramas por ai que apaixona por professor... Facepalm
Responder
 #58
(06/01/2014, 12:22)martec Escreveu: melhor que doramas por ai que apaixona por professor...  Facepalm

Leio um shoujo em que a garota apaixona-se pelo sensei e é correspondida (na verdade, o sensei é correspondido lol), mas para não dar rolo eles não se pegam até que ela tenha idade que permita. Me tira boas risadas. Icon_lol
Responder
 #59
(06/01/2014, 12:21)jasque Escreveu: Shoujo animado não vale muito a pena, sempre ferram com a arte

melhor que rape não?

(06/01/2014, 12:24)leokun Escreveu: Leio um shoujo em que a garota apaixona-se pelo sensei e é correspondida (na verdade, o sensei é correspondido lol), mas para não dar rolo eles não se pegam até que ela tenha idade que permita. Me tira boas risadas. Icon_lol

pra mim história como essa deveria ficar só em doramas etc...
não quero em anime não...
Responder
 #60
(06/01/2014, 12:24)martec Escreveu: melhor que rape não?

Melhor nem um nem outro Icon_e_biggrin

(06/01/2014, 12:24)leokun Escreveu: Leio um shoujo em que a garota apaixona-se pelo sensei e é correspondida (na verdade, o sensei é correspondido lol), mas para não dar rolo eles não se pegam até que ela tenha idade que permita. Me tira boas risadas. Icon_lol

Isso é tipo o final de karekano lol
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes