Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

J-Stars Victory VS! (PS3/PSVita)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Jim em 05/01/2014, 18:07.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #41
(19/02/2014, 19:03)mirukage Escreveu: jogo must buy

Essas listas semanais só me empolgam mais.

amo meu PS3 e ainda mais quando vejo esse game.

Alguém sabe onde venderá a versão Anisong?

A Play - Asia já disponibilizou o jogo nas duas versões, pra fazer a pré - venda, outros sites só vi a primeira versão, e um vendedor do mercado livre também tem essa versão com os anisong, mais ele está pedindo um valor mais alto.

Se a Bandai Namco tivesse o mínimo de visão de mercado, colocaria uma opção de linguagem em inglês nesse jogo, mas eu sinceramente duvido muito que isso ocorrerá. O jeito é se contentar com tudo em japonês mesmo. O que pra min e bom o problema e outros usuários.

Fiquei muito a fim de jogar com o Hiei e o Ace  Happy


(12/02/2014, 20:29)Hugoo Escreveu: Hype zero pra esse jogo, nunca comprarei, tá na cara que o jogo é totalmente voltado para os personagens e que também usa uma engine ridícula de jogo, comprar esse jogo é a mesma coisa que comprar apenas pelos personagens sem levar em conta o gameplay em si, e é o que muita gente vai fazer, isso é certeza.

Meu hype tá todo voltado para o Dengeki Bunko Fighting Climax que parece ser bastante promissor.

Me tira uma dúvida por favor esse jogo é o que vai ter personagens de Index e o Kirito do SAO?
Responder
 #42
(19/02/2014, 19:50)Rowel Escreveu: A Play - Asia já disponibilizou o jogo nas duas versões, pra fazer a pré - venda, outros sites só vi a primeira versão, e um vendedor do mercado livre também tem essa versão com os anisong, mais ele está pedindo um valor mais alto.

Se a Bandai Namco tivesse o mínimo de visão de mercado, colocaria uma opção de linguagem em inglês nesse jogo, mas eu sinceramente duvido muito que isso ocorrerá. O jeito é se contentar com tudo em japonês mesmo. O que pra min e bom o problema e outros usuários.

Fiquei muito a fim de jogar com o Hiei e o Ace  Happy



Me tira uma dúvida por favor esse jogo é o que vai ter personagens de Index e o Kirito do SAO?

sobre o Playasia
não tem pelo que parece
Só se abrirem muitos pedidos.

E quero a versão do PS3, não tenho Vita
Responder
 #43
Tbm vai ter no ebay.

E é, tá faltando personagens de Saint Seiya, e o Dio tbm.
Responder
 #44
(19/02/2014, 19:52)mirukage Escreveu: sobre o Playasia
não tem pelo que parece
Só se abrirem muitos pedidos.

E quero a versão do PS3, não tenho Vita

Sobre a versão do Playasia, acabei de ver aqui no carrinho meu, e ela já está esgotada vendeu muito rápido. Nessa loja aqui tem a versão de colecionador.. Ela e uma loja de Tokyo, muito boa tem vários itens, comprei já figures e jogos com ele tem um ótimo atendimento.

http://www.ldigames.com/product_info.php...s_id=11864 ou se preferir o anúncio do Mercado livre pra você comprar por outro modo. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5...co2014-_JM
Responder
 #45
(19/02/2014, 19:50)Rowel Escreveu: Me tira uma dúvida por favor esse jogo é o que vai ter personagens de Index e o Kirito do SAO?

Sim, a Misaka, Asuna, Kirito e alguns outros vão estar no Dengeki Bunko Fighting Climax.
Responder
 #46
(19/02/2014, 20:39)Rowel Escreveu: Sobre a versão do Playasia, acabei de ver aqui no carrinho meu, e ela já está esgotada vendeu muito rápido. Nessa loja aqui tem a versão de colecionador.. Ela e uma loja de Tokyo, muito boa tem vários itens, comprei já figures e jogos com ele tem um ótimo atendimento.

http://www.ldigames.com/product_info.php...s_id=11864 ou se preferir o anúncio do Mercado livre pra você comprar por outro modo. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5...co2014-_JM

Entendi
e qual o valor que está na sua cesta?
Responder
 #47
Responder
 #48
(20/02/2014, 23:57)Kouga Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/8ZPQmGwiK6o
Esse foi o primeiro trailer que realmente me fez ter vontade de jogar esse game.

Putz essa opção do ML de mais de 300 royais é muito cara. E eu tava achando demais um amigo meu ter pago 250 no Xenoblade Chronicles.
Responder
 #49
Vou comprar, mas não estou na fissura, consigo esperar melhores condições. E também, vai que anunciam uma versão ocidental, aí sim fica perfeito.
Responder
 #50
(19/02/2014, 21:50)mirukage Escreveu: Entendi
e qual o valor que está na sua cesta?

Ia ficar em 280 reais com os descontos que tenho da loja.

(19/02/2014, 21:13)Hugoo Escreveu: Sim, a Misaka, Asuna, Kirito e alguns outros vão estar no Dengeki Bunko Fighting Climax.

Obrigado pelo link, fiquei interessado no jogo, se sair para a plataforma PS3 ou vita eu compro.

(21/02/2014, 01:14)Bruno Jordani Escreveu: Esse foi o primeiro trailer que realmente me fez ter vontade de jogar esse game.

Putz essa opção do ML de mais de 300 royais é muito cara. E eu tava achando demais um amigo meu ter pago 250 no Xenoblade Chronicles.

É natural as taxas que o Mercado livre cobra, para essas lojas grandes e um pouco alta, por isso deixei já o link para a versão de colecionador direita do site mesmo.

(21/02/2014, 06:15)Kouga Escreveu: Vou comprar, mas não estou na fissura, consigo esperar melhores condições. E também, vai que anunciam uma versão ocidental, aí sim fica perfeito.

Quase impossível disso acontecer. HAHA!

Por mim podia botar o time de YYH inteiro. Kurama e Hiei pq eu não consigo decidir de qual eu gosto mais. Kuwabara pq o coitado já não conseguiu ser jogável no Ultimate Stars, merecia essa chance agora.

Mas já tendo 3 jogáveis, está difícil ter mais algum de YYH. O único com mais que isso até agora é One Piece (Luffy, Sakazuki, Hancock e Ace), fora que já tem outra série de Togashi no jogo.

E SS, a exemplo do Ultimate Stars, deve acabar ficando só com Seiya mesmo. Espero que saia pelo menos Shun como suporte.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes