Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

J-Stars Victory VS! (PS3/PSVita)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Jim em 05/01/2014, 18:07.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #21
(12/02/2014, 11:20)Jim Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: N44sQk3.jpg]

Nem preciso dizer nada né? Foto auto-explicativa!
Mais importante de tudo: Bobobo e Arale confirmados!

Eu realmente quero saber como que o Hinata vai lutar Icon_lolIcon_lolIcon_lol Haikyuu sequer é de super poderes à lá Kuroko ou PoT Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Vai o que, aparecer o kageyama pra fazer um lançamento e o hinata mata a bola no goku? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #22
Muito legal saber que vai ter a Arale e outros personagens legais.
Responder
 #23
(05/01/2014, 18:07)Jim Escreveu: Bem, senti falta de um tópico pra atualizar as novidades desse jogão....e aí está ^^

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wz1prw4.png]

Introdução:
J-Stars Victory Vs ( Jスターズ ビクトリーバーサス Jē Sutāzu Bikutorī Bāsasu ) é um próximo jogo de luta que comemora os 45 anos da revista Weekly Shonen Jump.J-Stars Victory VS pode ser jogado com 4 personagens, tanto do jogador quanto do adversário, em cenários gigantes, e mantém o traço original dos personagens dos mangás.
*Retirado de Wikipedia*

Publicado por Namco Bandai Games
Suporte para até 2 jogadores locais, e até 4 online
Plataformas: PS3 e PS Vita
Data de Lançamento( JPN ONLY, por enquanto): 19 de março, 2014

1)Personagens Confirmados

1.1)Jogáveis
-Monkey D. Luffy (One Piece)
-Boa Hancock (One Piece)
-Toriko (Toriko)
-Zebra (Toriko)
-Goku Son (Dragon Ball Z)
-Vegeta (Dragon Ball Z)
-Naruto Uzumaki (Naruto Shippuden)
-Sasuke Uchiha (Naruto Shippuden)
-Ichigo Kurosaki (Bleach)
-Kenshin Himura (Rurouni Kenshin)
-Kankichi Ryoutsu (KochiKame)
-Gintoki Sakata (Gintama)
-Urameshi Yūsuke (YuYu Hakusho)
-Gon Freecss (Hunter × Hunter)
-Yamada Taro (Chinyuki: Taro to Yukaina Nakama Tachi)
-Medaka Kurokami (Medaka Box)
-Tsunayoshi Sawada with Reborn (Katekyō Hitman Reborn!)
-Tatsumi Oga with Baby Beel (Beelzebub)
-Jonathan Joestar (JoJo's Bizarre Adventure)
-Joseph Joestar (JoJo's Bizarre Adventure)
-Meisuke Nueno (Hell Teacher Nūbē)
-Koro-sensei (Assassination Classroom)
-Pegasus Seiya (Saint Seiya)
-Allen Walker (D.Gray-man)
-Toguro (Yu Yu Hakusho)
-Aizen ( Bleach)
-Akainu ( One Piece)
-Shishio ( Rurouni Kenshin)
-Madara (Naruto)
-Freeza (Dragon Ball Z)

1.2)Suporte
-Rukia Kuchiki (Bleach)
-Jaguar Junichi (Pyu to Fuku! Jaguar)
-Misogi Kumagawa (Medaka Box)
-Chitoge Kirisaki (Nisekoi: False Love)
-Lala Satalin Deviluke (To Love-ru)
-Kagura with Sadaharu (Gintama)
-Kuroko Tetsuya (Kuroko's Basketball)
-"Bossun" Yusuke Fujisaki & "Himeko" Hime Onizuka & "Switch" Kazuyoshi Usui (Sket Dance)  
-Neuro Nōgami (Neuro: Supernatural Detective)
-Hisoka (Hunter x Hunter)

2)Cenários de batalha
-Alabasta (One Piece)
-Namek (Dragon Ball Z)
-Konoha (Naruto)
-Vegetable Sky (Toriko)
-Dark Tournament Stadium (YuYu Hakusho)
-Soul Society (Bleach)
-Juppongatana HQ Rooftop (Rurouni Kenshin)
-Edo City Central (Gintama)
-Sanctuary (Saint Seiya)

Spoiler: Videos( Trailers)  

Spoiler: Scans  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: CD3lFvd.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OVRGu46.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ySe13iY.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: P0y0RVQ.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: P8DfUMH.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ndiD0V8.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ch0uT0Q.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: NLo8Usg.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0uEtmvv.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lwc3ye1.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: itNa4p8.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: SP5X5u1.jpg]

Na 11ª Scan, no canto inferior esquerdo, é prometido mais um personagem para aquela data.Contudo, pela forma do personagem, claramente é o Hisoka.

Hype zero pra esse jogo, nunca comprarei, tá na cara que o jogo é totalmente voltado para os personagens e que também usa uma engine ridícula de jogo, comprar esse jogo é a mesma coisa que comprar apenas pelos personagens sem levar em conta o gameplay em si, e é o que muita gente vai fazer, isso é certeza.

Meu hype tá todo voltado para o Dengeki Bunko Fighting Climax que parece ser bastante promissor.
Responder
 #24
(12/02/2014, 20:29)Hugoo Escreveu: Hype zero pra esse jogo, nunca comprarei, tá na cara que o jogo é totalmente voltado para os personagens e que também usa uma engine ridícula de jogo, comprar esse jogo é a mesma coisa que comprar apenas pelos personagens sem levar em conta o gameplay em si, e é o que muita gente vai fazer, isso é certeza.

Meu hype tá todo voltado para o Dengeki Bunko Fighting Climax que parece ser bastante promissor.

Pode até ser.Mas pode não ser. To pegando de qualquer jeito ahuahuahu
Responder
 #25
Sou muito mais comprar esse que comprar o da Dengeki. Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes Pelo menos grande parte dos personagens são legais, enquanto no da Dengeki poucos são legais, beeem poucos.
Responder
 #26
(13/02/2014, 17:56)Hajimee Escreveu: Sou muito mais comprar esse que comprar o da Dengeki. Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes Pelo menos grande parte dos personagens são legais, enquanto no da Dengeki poucos são legais, beeem poucos.

Tendo a Misaka, o resto não importa.

Mas eu provavelmente vou acabar comprando os dois, então não posso falar nada HAHA!
Responder
 #27
(13/02/2014, 17:56)Hajimee Escreveu: Sou muito mais comprar esse que comprar o da Dengeki. Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes Pelo menos grande parte dos personagens são legais, enquanto no da Dengeki poucos são legais, beeem poucos.

Hahaha, confirmou o meu principal comentário de comprar o jogo apenas pelos personagens! Icon_lol 

Se bem que no meu caso to levando em conta o gameplay mesmo.
Responder
 #28
(13/02/2014, 18:24)Hugoo Escreveu: Hahaha, confirmou o meu principal comentário de comprar o jogo apenas pelos personagens! Icon_lol 

Se bem que no meu caso to levando em conta o gameplay mesmo.

Mas é claro ué, esses jogos assim só compro pelos personagens Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #29
Pra quem ainda duvida de um gameplay mais aprimorado, aqui Trailers sobre a jogabilidade dos personagens:





É claro que o jogo está longe de ser um Tekken.Mas mesmo assim, já consigo prever alguns combos bem interessantes, principalmente com o Kenshin. hehehe
Responder
 #30
[Imagem: j-stars-victory-vs-scan.jpg]

Hiei confirmado como jogável Thumbup


Além dele, Ace, Killua (Hunter X Hunter) e Momotaro (Otokojuku Sarigake!) também serão jogáveis.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes