Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

J-Stars Victory VS! (PS3/PSVita)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Jim em 05/01/2014, 18:07.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #31
Aff...Hiei.Tudo bem que o pessoal gosta dele, mas preferia que fosse um Kuwabara kk
E preferia que fosse a Pitou no lugar do Killua.
Ace...legal tbm...mas acho que poderia ser Sanji, ou Zoro.
O outro cara parece legal, mas n conheço.

Enfim, IMO, foram más escolhas...principalmente pq já vai ser o 4ª personagem de One Piece...agora vai ser difícil ter outro da tripulação.Killua deveria ser o de suporte e o Hisoka jogável.
Fora que ainda poderia ter mais personagens de outras séries, tipo de Dragon Ball, Samurai X..
Mas enfim...é a vida kkk
Responder
 #32
Prefiro o Hiei do que Kuwabara ou mesmo o Kurama. Hiei abre margem para um melhor gameplay que os dois (mesmo o Kurama tendo a transformação, os moves do Hiei julgo melhores para um game de luta... sem contar que o Kurama me lembra um Shun da vida Icon_rolleyes )

E Kuwabara serve mais para alívio cômico, logo como suporte é mais do que suficiente para ele.
Responder
 #33
Gostei dos 4 novos personagens. Não ter o Killua ser ridículo. Hiei será bem mais legal de jogar do que os outros (talvez o Kurama pudesse ser uma boa também, ver transformação dele em Youko e apelar seria foda HAHA! ). Ace me surpreendeu, mas positivamente, já que acho ele um bom personagem e com bons poderes, será divertido jogar com ele. Os outros dois vão ser legais também.

(19/02/2014, 18:12)llNoNickll Escreveu: Prefiro o Hiei do que Kuwabara ou mesmo o Kurama. Hiei abre margem para um melhor gameplay que os dois (mesmo o Kurama tendo a transformação, os moves do Hiei julgo melhores para um game de luta... sem contar que o Kurama me lembra um Shun da vida Icon_rolleyes )

E Kuwabara serve mais para alívio cômico, logo como suporte é mais do que suficiente para ele.

Concordo totalmente com a segunda parte. Com a Primeira, concordo parcialmente...Acho que o Kurama ainda seria muito legal de se jogar... E Shun é hateado, mas é mil vezes melhor/ mais forte que outros cavaleiros. Haters gonna hate Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #34
(19/02/2014, 18:13)Hajimee Escreveu: Concordo totalmente com a segunda parte. Com a Primeira, concordo parcialmente...Acho que o Kurama ainda seria muito legal de se jogar... E Shun é hateado, mas é mil vezes melhor/ mais forte que outros cavaleiros. Haters gonna hate Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não disse que ele é fraco, mas detesto o estilo de luta dele e especialmente a postura dele em batalha. E pouco me interessa se ele é forte, mas prefere "esquentar" o cavaleiro de Cisne a ter uma luta decente Icon_rolleyes

Quanto ao Kurama, a versão Yoko dele seria bem lega mesmo. Mas como não sei se ele estão com limite de chars, minha preferência de YYH do quarteto seria Yusuke > Hiei > Kurama >>>> Kuwabara (prefiro algum secundário ao Kuwabara como jogável. E isso não significa que não gosto do personagem, mas sim não faço questão do modo de luta dele).

E se anunciassem o Raizen, eu entrava na pré-venda desse game sem pensar duas vezes Sorrisão
Responder
 #35
(19/02/2014, 18:18)llNoNickll Escreveu: Não disse que ele é fraco, mas detesto o estilo de luta dele e especialmente a postura dele em batalha. E pouco me interessa se ele é forte, mas prefere "esquentar" o cavaleiro de Cisne a ter uma luta decente Icon_rolleyes

Quanto ao Kurama, a versão Yoko dele seria bem lega mesmo. Mas como não sei se ele estão com limite de chars, minha preferência de YYH do quarteto seria Yusuke > Hiei > Kurama >>>> Kuwabara (prefiro algum secundário ao Kuwabara como jogável. E isso não significa que não gosto do personagem, mas sim não faço questão do modo de luta dele).

E se anunciassem o Raizen, eu entrava na pré-venda desse game sem pensar duas vezes Sorrisão

Só lembrando que no mangá não é tão daquele jeito, o anime forçou a barra Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Sim sim. Tão falando por aí que vão ser 52 personagens, algo do tipo... E também gosto do Kuwabara, mas ele é de longe o mais fraco do grupo, e seria o mais chatinho de se jogar....

Qualquer um dos 3 reis, imagina que foda Icon_eek

Eu sinceramente queria era um jogo YuYu x Hunter, estilo esse da Jump, mas com a maior quantidade possível de personagem desses 2 apenas. Imagina que foda? Jogar com os caras da Genei Roydan, Hisoka, os 3 reis de YuYu....
Responder
 #36
(19/02/2014, 18:23)Hajimee Escreveu: Só lembrando que no mangá não é tão daquele jeito, o anime forçou a  barra Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Sim sim. Tão falando por aí que vão ser 52 personagens, algo do tipo... E também gosto do Kuwabara, mas ele é de longe o mais fraco do grupo, e seria o mais chatinho de se jogar....

Qualquer um dos 3 reis, imagina que foda Icon_eek

Eu sinceramente queria era um jogo YuYu x Hunter, estilo esse da Jump, mas com a maior quantidade possível de personagem desses 2 apenas. Imagina que foda? Jogar com os caras da Genei Roydan, Hisoka, os 3 reis de YuYu....

Eu tenho os mangás da finada Conrad, então sei muito bem que a "boiolagem" do Shun foi mais reforçada no anime Icon_rolleyes


Pior que considerando os personagens que estão, até o momento, de fora (Raizen, Newgate, Yomi, Seijuro, etc.) eu não reclamaria de umas DLCs espertas em um futuro
Responder
 #37
(19/02/2014, 18:30)llNoNickll Escreveu: Eu tenho os mangás da finada Conrad, então sei muito bem que a "boiolagem" do Shun foi mais reforçada no anime Icon_rolleyes


Pior que considerando os personagens que estão, até o momento, de fora (Raizen, Newgate, Yomi, Seijuro, etc.) eu não reclamaria de umas DLCs espertas em um futuro

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Já foi confirmado que não vai ter nada de dlc.
Responder
 #38
(12/02/2014, 20:29)Hugoo Escreveu: Hype zero pra esse jogo, nunca comprarei, tá na cara que o jogo é totalmente voltado para os personagens e que também usa uma engine ridícula de jogo, comprar esse jogo é a mesma coisa que comprar apenas pelos personagens sem levar em conta o gameplay em si, e é o que muita gente vai fazer, isso é certeza.

Meu hype tá todo voltado para o Dengeki Bunko Fighting Climax que parece ser bastante promissor.

Thanks, Captain Obvious!
Pra que você possa resumir esse texto da proxima vez, vou te contar o nome que dão pra esse tipo de jogo CharaGe (tipo Galge, kyaragee)
Responder
 #39
jogo must buy

Essas listas semanais só me empolgam mais.

amo meu PS3 e ainda mais quando vejo esse game.

Alguém sabe onde venderá a versão Anisong?
Responder
 #40
(19/02/2014, 18:59)Sorenant Escreveu: Thanks, Captain Obvious!
Pra que você possa resumir esse texto da proxima vez, vou te contar o nome que dão pra esse tipo de jogo CharaGe (tipo Galge, kyaragee)

Realmente não conhecia o termo, embora tenha sido pra me zoar, agradeço o comentário.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes