Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mushishi Zoku Shou


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 05/01/2014, 02:18.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
78 respostas neste tópico
 #51
(11/04/2014, 19:18)Hajimee Escreveu: Ou seja, Mushishi Icon_lolIcon_lol





Mano, essa OP é realmente ótima, pqp... Aaaah, como eu gosto da estória desse capítulo!!! A cena dos "pássaros"-mushi saindo das conchas e voando ficou linda, nossa!!

Essa é a primeira OP que não pulo, sempre pulei as OP's, mas essa é linda demais, impossível de pular *--*
Ficou linda mesmo a cena dos pássaros-mushi =D
Responder
 #52
Essa OP dá vontade de voltar pro início só pra ouvir ela mais uma vez. Icon_lol

Muito bonito mesmo esse episódio 2.
Responder
 #53
Parte final muito boa. Semana que vem o ep se chama beneath the snow. Deve adaptar o cap que o garoto não sente frio.
Responder
 #54
(11/04/2014, 21:49)Caulfield Escreveu: Parte final muito boa. Semana que vem o ep se chama beneath the snow. Deve adaptar o cap que o garoto não sente frio.
Eu estava querendo essa história mesmo ela é muito boa, tem a aquela do menino que Hiberna também Icon_lol Mas acho que o titulo era Neve e primavera algo assim.

Mushishi - O mestre dos Mushis Episódio 2  
Essa história e muito boa, e aquele final dos mushis voando ficou muito lindo 11/10 Icon_lol
Responder
 #55
Excelente episódio, achei esse conto um dos mais bonitos de Mushishi, o conflito envolvendo os Mushis em si foi simples, mas a história das pessoas da vila foi muito interessante.

O final foi muito bonito, com o homem abrindo mão da jóia pelo bem do vilarejo, passa uma mensagem legal. Como já citado, a cena final dos Mushis saindo das conchas em forma de pássaro, anunciando que a tragédia tinha chegado ao fim, foi lindíssima.

Episódio perfeito, 10/10.
Responder
 #56
(12/04/2014, 16:27)chriss Escreveu: Eu estava querendo essa história mesmo ela é muito boa, tem a aquela do menino que Hiberna também Icon_lol Mas acho que o titulo era Neve e primavera algo assim.

Mushishi - O mestre dos Mushis Episódio 2  
Essa história e muito boa, e aquele final dos mushis voando ficou muito lindo 11/10 Icon_lol

Essa do garoto tem no 1° anime. Ep 15.
Responder
 #57
(12/04/2014, 18:38)Caulfield Escreveu: Essa do garoto tem no 1° anime. Ep 15.
É que só li o manga Icon_lol

@Caulfield sabe dizer quais as histórias já foram? e Quais são novas do Anime que ai só pego as novas para ver no Anime antigo Icon_lol
Responder
 #58
(12/04/2014, 19:16)chriss Escreveu: É que só li o manga Icon_lol

@Caulfield sabe dizer quais as histórias já foram? e Quais são novas do Anime que ai só pego as novas para ver no Anime antigo Icon_lol

A primeira temporada adaptou os 5 primeiros volumes + o 1° cap do sexto vol. Atualmente estão no volume 6. Os 2 primeiros eps dessa temporada foram do volume 6 e o próximo também será.

Só vai faltar um cap do volume 6 depois do próximo ep e esse cap que sobrou provavelmente será o ep 4.
Responder
 #59
A história foi excelente, o que não é novidade em se tratando de Mushishi. Já disseram tudo que eu tinha pra dizer, então fui. Icon_lol
Responder
 #60
Primeiro anime de Abril que inicio
Simplesmente perfeito.

Quem não viu a primeira temporada, deve vê-la.

Lucy Rose com Shiver, excepcional.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes