Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mushishi Zoku Shou


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 05/01/2014, 02:18.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
78 respostas neste tópico
 #41
Muito boa essa estréia, não perdeu aquele feeling que transmite ao telespectador, aquela serenidade misturada com curiosidade e mistério. A estória retratada no episódio foi bem legal também, curti. Mais um anime que vai competir pelo trono de melhor do ano, tenho altas expectativas nele Icon_e_biggrin.
Responder
 #42
Esse é certo do começou até o final.
Responder
 #43
Só a abertura já vale o animeClap
Responder
 #44
Achei espetacular Mushishi Zoku Shou, é incrível a naturalidade com que a série continua, não parece que se passaram oito anos desde a última temporada.

A atmosfera bucólica, a introspecção na vida dos personagens, os contos fantásticos partindo de coisas tão elementares... Tudo continua ali, de maneira brilhante. Até a OP me apaixonou tão rápido quanto a 1ª, e cumpre sua função de me colocar no clima do anime com louvor.

Sobre o episódio em si, achei uma história bonita. A cena final do homem observando os céus infestados por Mushis foi linda. Gostei também do modo como o Ginko lidou com o conflito, ele é um amorzinho, sempre resolvendo as coisas de maneira pacífica.
Responder
 #45
(07/04/2014, 18:47)Andrews Escreveu: Achei espetacular Mushishi Zoku Shou, é incrível a naturalidade com que a série continua, não parece que se passaram oito anos desde a última temporada.

A atmosfera bucólica, a introspecção na vida dos personagens, os contos fantásticos partindo de coisas tão elementares... Tudo continua ali, de maneira brilhante. Até a OP me apaixonou tão rápido quanto a 1ª, e cumpre sua função de me colocar no clima do anime com louvor.

Sobre o episódio em si, achei uma história bonita. A cena final do homem observando os céus infestados por Mushis foi linda. Gostei também do modo como o Ginko lidou com o conflito, ele é um amorzinho, sempre resolvendo as coisas de maneira pacífica.

Te achei ^-^

O anime tá lindo demais e é como você disse, nem parece que se passaram 8 anos, Tirando a qualidade da imagem por ser novo, não senti nenhuma diferença. Amei =D
Responder
 #46
Preciso dizer algo mais?
Anime perfeito...mantiveram a OST clássica...mais perfeito ainda.
Responder
 #47
Mushishi é aquele tipo de anime que a pessoa assiste em uma tarde chuvosa...
É tranquilo e gostoso de assistir.
E o anime ta lindo de mais, meu deus..

__________

[Imagem: henneko_e2_p4.gif]
Responder
 #48
Maratonando a primeira temporada
pra assistir essa...

até agora tem sido uma boa experiência
eu costumo curtir bastante esses animes mais serenos Icon_lol
Responder
 #49
MEU DEUS que episódio fantástico foi esse segundo. *0*
Lindo demais, triste demais, tenso demais...
Tocante. *--*
Responder
 #50
(11/04/2014, 18:26)Keiki Escreveu: Lindo demais, triste demais, tenso demais...
Tocante. *--*

Ou seja, Mushishi Icon_lolIcon_lol





Mano, essa OP é realmente ótima, pqp... Aaaah, como eu gosto da estória desse capítulo!!! A cena dos "pássaros"-mushi saindo das conchas e voando ficou linda, nossa!!
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes