Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tá quente!!


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kouga em 03/01/2014, 18:53.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15 Próximo »
143 respostas neste tópico
 #61
(04/01/2014, 12:02)xKaiaK Escreveu: Acho muito bonito este fenômeno, gosto de observa-lo. Eu fico imaginando como eu faria para desenhar isso sem fazer que ficasse estranho um céu vermelho/laranja, já que somos condicionados a pensar no céu e pensar em azul...
Cara me da um sensação estranha mais fica bonito mesmo Icon_lolIcon_lol

(04/01/2014, 12:02)martec Escreveu: acho tão bonito...
único porém que quando fico olhando acabo refletindo sobre a vida... lol... hauahauha
Essa reflexão me deixa depressivo Icon_lol
Responder
 #62
(04/01/2014, 12:04)chriss Escreveu: Essa reflexão me deixa depressivo Icon_lol

bem até compressivo...
em frente ao fenômeno desse acaba sentindo tão insignificante...
Responder
 #63
Só devia chover quando estou dormindo esse clima úmido é um saco, além de me deixar meio gripado, ainda nos obriga a fechar a janela aí acaba que nem faz muito efeito no calor.

Um curiosidade sobre Fortaleza, que fortalezenses só percebem quando um turista fala: É que todo local em fortaleza tem um ar condicionado ou ventilador... Para o povo daqui é tão natural que se um turista não tivesse falado nada pensaríamos que é assim em todo lugar. Se você é turista e tah com calor, basta entrar em qualquer estabelecimento comercial que não seja na beira da praia.
Responder
 #64
(04/01/2014, 11:53)chriss Escreveu: Tempo nublado me da um sensação boa cara, não me incomoda
O que me deixa meio depressivo é fim de tarde de dia quente que os céu fica vermelho Icon_lolIcon_lol

Que isso, rapaz...
Aquilo é uma coisa tão linda, sempre que estou acordado no horário que tal beleza aparece vou para o fundo tomar um café enquanto a observo.
Responder
 #65
(04/01/2014, 12:14)martec Escreveu: bem até compressivo...
em frente ao fenômeno desse acaba sentindo tão insignificante...
Nem é isso mais fim de tarde da um sentimento estranho mesmo Icon_lolIcon_lol

(04/01/2014, 12:14)Kyon Escreveu: Só devia chover quando estou dormindo esse clima úmido é um saco, além de me deixar meio gripado, ainda nos obriga a fechar a janela aí acaba que nem faz muito efeito no calor.

Um curiosidade sobre Fortaleza, que fortalezenses só percebem quando um turista fala: É que todo local em fortaleza tem um ar condicionado ou ventilador... Para o povo daqui é tão natural que se um turista não tivesse falado nada pensaríamos que é assim em todo lugar.  Se você é turista e tah com calor, basta entrar em qualquer estabelecimento comercial  que não seja na beira da praia.
Velho Ar condicionado é a melhor invenção do mundo, Um dai tive de ficar no banco e o ar condicionado estragado
Foram os piores 30 minutos da minha vida, aqui em Goias faz calor mas acho que Fortaleza deve ser muito pior Icon_lolIcon_lol
Responder
 #66
(04/01/2014, 12:14)martec Escreveu: bem até compressivo...
em frente ao fenômeno desse acaba sentindo tão insignificante...

Sim, até imagino o que eu sentiria se fosse ao espaço...
Responder
 #67
(04/01/2014, 12:18)leokun Escreveu: Que isso, rapaz...
Aquilo é uma coisa tão linda, sempre que estou acordado no horário que tal beleza aparece vou para o fundo tomar um café enquanto a observo.
Será que só eu que tenho essa reação ?
Responder
 #68
(04/01/2014, 12:22)chriss Escreveu: Será que só eu que tenho essa reação ?

Você é o primeiro que conheço que expressou não gostar.
Responder
 #69
(04/01/2014, 12:27)leokun Escreveu: Você é o primeiro que conheço que expressou não gostar.
Então é meio estranho Icon_lolIcon_lol
Responder
 #70
(04/01/2014, 11:53)chriss Escreveu: Tempo nublado me da um sensação boa cara, não me incomoda
O que me deixa meio depressivo é fim de tarde de dia quente que os céu fica vermelho Icon_lolIcon_lol
Eu te compreendo...
mas por aqui quando o céu fica de tal forma é sinal de poeira... por isso eu também não gosto... se fosse só a visão do céu e um ar limpinho eu até gostaria.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes