Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tá quente!!


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kouga em 03/01/2014, 18:53.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15 Próximo »
143 respostas neste tópico
 #81
conhecem o sol troll não
Responder
 #82
Gosto de chuva te tempo nublado...
Qd chove, a primeira coisa que faço é colocar OST de Mushishi para relaxar.
Pra sair, tbm prefiro chuva ao sol....só não rola se chover pra dar enchente né XD
Responder
 #83
Meus meses preferidos são: junho, julho e o inicio de agosto, esses são os meses mais frios do ano na cidade em que moro, mesmo sendo os meses mais frios do ano, na maior parte do tempo fica um clima muito agradável, a temperatura chega no máximo a 20º graus e sempre acompanhada de um céu limpo e uma brisa leve.
Responder
 #84
Só gosto de sol no inverno.
Responder
 #85
(04/01/2014, 09:55)xKaiaK Escreveu: No frio o problema é o intervalo de tempo em que  você está tirando a roupa e entrando no banho. O banho em si representa alívio também Icon_lol

Varia. Aqui o chuveiro não dá conta se o frio for intenso.
Responder
 #86
(04/01/2014, 16:41)Kouga Escreveu: Varia. Aqui o chuveiro não dá conta se o frio for intenso.
Temperaturas do meu chuveiro:
Muito frio, frio&quente e inferno na terra.
Responder
 #87
Gosto do meu chuveiro, posso regular a temperatura com muita facilidade:

[Imagem: d6gZVp6.png]

Tenso era na época que precisava pegar um cabo de vassoura ou subir em uma cadeira pra regular.
Responder
 #88
(04/01/2014, 08:56)martec Escreveu: preço de passagem ta +- isso sim...
tem mais barato... mas... sei não hein... deve ter muita limitação referente a bagagem etc... e bom ver isso bem... e deve ver tbm a conexão é via EUA, Dubai etc...
se for via EUA vai ter que tirar visto até de EUA... é mais fácil via Dubai etc...


to em Gunma... mas to de mudança para Saitama...
estou um pouco mais que um ano...
e tbm morei 5 anos aqui na infância...

Vai aliviar a temperatura no inverno, mas você vai derreter no verão, pois até um tempo atrás Saitama tinha uma cidade que era conhecida no Japão como a mais quente (foi ultrapassada na máxima em 2013). Por outro lado, dependendo da sorte vai poder ver um bocado de anime e, se der sorte, talvez até pegar sinal da Tokyo MX Icon_lol
Responder
 #89
VOÇÊS TÃO TUDO RECLAMANDO DE BUCHO CHEIO A MINHA SITUAÇÃO MEU FILHO N E PRA QUALQUER UM OLHA SO!!!

MINHA HUMILDE RESIDENCIA FICA AKI!!

[Imagem: JtPA5Zv.jpg]

E OLHA SO O MEU QUERIDO QUINTAL ATRÁS DE MINHA CASINHA QUE LINDHO!!

[Imagem: PWFRmcj.jpg]
Responder
 #90
(04/01/2014, 22:47)Oco-Ichigo Escreveu: VOÇÊS TÃO TUDO RECLAMANDO DE BUCHO CHEIO A MINHA SITUAÇÃO MEU FILHO N E PRA QUALQUER UM OLHA SO!!!

MINHA HUMILDE RESIDENCIA FICA AKI!!

[Imagem: JtPA5Zv.jpg]

E OLHA SO O MEU QUERIDO QUINTAL ATRÁS DE MINHA CASINHA QUE LINDHO!!

[Imagem: PWFRmcj.jpg]

Eu ri com o trecho da música XD
hauhauahuahauahuahuahauhauahauhu

Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes