Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tá quente!!


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kouga em 03/01/2014, 18:53.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »
143 respostas neste tópico
 #41
(04/01/2014, 08:56)martec Escreveu: to em Gunma... mas to de mudança para Saitama...
estou um pouco mais que um ano...
e tbm morei 5 anos aqui na infância...

Bacana! Tenho vontade de conhecer o Japão. Tenho uma tia, um tio e um primo que moram na cidade de Ibaraki.
Responder
 #42
(04/01/2014, 00:02)Kouga Escreveu: Mas é bem diferente. No calor o banho representa alívio, no frio é desespero.

No frio o problema é o intervalo de tempo em que  você está tirando a roupa e entrando no banho. O banho em si representa alívio também Icon_lol
Responder
 #43
Tão reclamando de quê? aqui em Fortaleza normalmente é sempre acima de 27°. Icon_lol
Engraçado que por aqui ta chovendo nesses últimos dias, agora mesmo ta fazendo 25° e isso é frio pra mim, no dia que aqui fizer 20° já sei que o mundo vai acabar. Icon_lol
Responder
 #44
Ontem aqui no RJ estava apenas 36° às 21h.

Pensei q iria morrer.
Responder
 #45
(04/01/2014, 10:40)Bebop Escreveu: Ontem aqui no RJ estava apenas 36° às 21h.

Pensei q iria morrer.

lembrei agora daquela musica do asa de águia.. aki tá quente.. aki tá frio.... aki tá quente.. aki tá frio.. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Responder
 #46
Só falta o frio.
Responder
 #47
(04/01/2014, 10:36)Jeanx22 Escreveu: Tão reclamando de quê? aqui em Fortaleza normalmente é sempre acima de 27°. Icon_lol
Engraçado que por aqui ta chovendo nesses últimos dias, agora mesmo ta fazendo 25° e isso é frio pra mim, no dia que aqui fizer 20° já sei que o mundo vai acabar. Icon_lol

deveria ir para curitiba no inverno...
lá faz negativo para sua felicidade... ahuahauhua
Responder
 #48
20°C aqui. Única coisa que posso dizer é invejem.
Responder
 #49
(04/01/2014, 10:44)martec Escreveu: deveria ir para curitiba no inverno...
lá faz negativo para sua felicidade... ahuahauhua

Eu morreria. Icon_lol
Sério as vezes quando acontece a raridade de fazer 22°~23° é dureza pra mim...
Quem já é acostumado no calor, muito frio é um terror. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #50
nada melhor do que passar as minhas curtas férias com rinite, sinusite e pressão baixa.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes