Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tá quente!!


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kouga em 03/01/2014, 18:53.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »
143 respostas neste tópico
 #31
(03/01/2014, 22:38)Kouga Escreveu: Nem discordo que o frio é melhor, mas tomar banho se torna uma batalha. Mas no geral, o frio ainda ganha.

tomar banho no verão não é muito melhor não, depois de tomar aquele banho gelado, tu nem saiu do banheiro e já está suado de novo.
Responder
 #32
(03/01/2014, 23:35)zer0c00l Escreveu: tomar banho no verão não é muito melhor não, depois de tomar aquele banho gelado, tu nem saiu do banheiro e já está suado de novo.

Mas é bem diferente. No calor o banho representa alívio, no frio é desespero.
Responder
 #33
Semana passada fez 33ºC em Curitiba. Quase fui parar no hospital porque minha pressão caiu mais ainda depois que tomei um chá. Tava 8/5.
O auge do verão pra mim é uns 20ºC. Não tenho a skill de aguentar o calor. Eu passo mal acima de 25ºC.

Eu já vivi num lugar onde o frio era -30ºC. Então 0ºC pra mim tô de boa na lagoa.
Responder
 #34
5° C

ainda bem que ainda não nevou por aqui este ano...
não gosto de neve...
Responder
 #35
(04/01/2014, 06:42)martec Escreveu: 5° C

ainda bem que ainda não nevou por aqui este ano...
não gosto de neve...

Vc mora aonde??
Responder
 #36
(04/01/2014, 06:56)Jim Escreveu: Vc mora aonde??

JP
Responder
 #37
(04/01/2014, 07:03)martec Escreveu: JP

Tava pensando em viajar pro Nihon no final do ano, a media de uma passagem eh 3000 @martec ? Vc sabe ?
Pela net sai + - assim, mas nem sei o preço fixo num aeroporto. Cidade pequena sucks.

@tpc

Qndo aqui ta frio: 12º
Calor: 28~38º (Ano passado bateu 42 diboa Icon_e_sad)
Responder
 #38
(04/01/2014, 07:03)martec Escreveu: JP

Que massa, não sabia que você morava no Japão. Que lugar do Japão? Por que você mora aí? Há quanto tempo?
Responder
 #39
(04/01/2014, 08:16)CooLxdd Escreveu: Tava pensando em viajar pro Nihon no final do ano, a media de uma passagem eh 3000 @martec ? Vc sabe ?
Pela net sai + - assim, mas nem sei o preço fixo num aeroporto. Cidade pequena sucks.

@tpc

Qndo aqui ta frio: 12º
Calor: 28~38º (Ano passado bateu 42 diboa Icon_e_sad)

preço de passagem ta +- isso sim...
tem mais barato... mas... sei não hein... deve ter muita limitação referente a bagagem etc... e bom ver isso bem... e deve ver tbm a conexão é via EUA, Dubai etc...
se for via EUA vai ter que tirar visto até de EUA... é mais fácil via Dubai etc...

(04/01/2014, 08:48)nightdragoninja Escreveu: Que massa, não sabia que você morava no Japão. Que lugar do Japão? Por que você mora aí? Há quanto tempo?

to em Gunma... mas to de mudança para Saitama...
estou um pouco mais que um ano...
e tbm morei 5 anos aqui na infância...
Responder
 #40
Eu fui pra praia e começou a esfriar e chover.
Tempo não dá moleza pra ninguém.

(04/01/2014, 08:56)martec Escreveu: preço de passagem ta +- isso sim...
tem mais barato... mas... sei não hein... deve ter muita limitação referente a bagagem etc... e bom ver isso bem... e deve ver tbm a conexão é via EUA, Dubai etc...
se for via EUA vai ter que tirar visto até de EUA... é mais fácil via Dubai etc...


to em Gunma... mas to de mudança para Saitama...
estou um pouco mais que um ano...
e tbm morei 5 anos aqui na infância...
Tive esse problema da passagem quando fui pra Taiwan.
E olha que eu nem ia sair do avião :T
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes