Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #41
[Imagem: S0u2LWK.jpg]

Depois acham que é só no Brasil Icon_rolleyes

[Imagem: 3XbVK0O.jpg]

Valeu a tentativa Icon_lol
 #42
Kingdom 301 ~303
Kanki e Choutou fodas demais, pqp. Epic
 #43
Baby Steps - Capítulo 58

A reação da galera que já tinha jogado contra o Ei-chan é deliciosa demais. Mais, eu quero maiiis! Icon_lol
 #44
[Imagem: xYEsV2E.jpg]
lol
 #45
Otoyomegatari 35 ~

Spoiler: Otoyomegatari Ch. 35  
[Imagem: h9Ixr5j.jpg]

Não resisti x)
 #46
Baby Steps - Capítulos 59, 60 e 61

Acho que vence quem ter o melhor julgamento e ser o mais racional (não deixar se levar pelas emoções). É só nisso que consigo ver o Ei-chan superando o Nabae.

Esse campeonato vai fazer o Ei-chan crescer bastante, com certeza.
 #47
@Hajimee @leokun

Ouvi boatos que Slam Dunk voltara a ser publicado, mas n achei nada na internet...Oq acham?
 #48
(13/01/2014, 11:30)CooLxdd Escreveu: @Hajimee @leokun

Ouvi boatos que Slam Dunk voltara a ser publicado, mas n achei nada na internet...Oq acham?

Faz tempo que o Inoue disse que um dia poderia voltar a publicar Slam Dunk, mas até chegar o dia é melhor você procurar novas coisas para ler. Ele tem duas obras que estão em andamento, ainda por cima são melhores que Slam Dunk, fica a dica.
 #49
Prison School cap 91, quase nos atuais.

Maratonei desde o primeiro cap essa madrugada, apesar de alguns dos generos do mangá não me agradarem (Ecchi e Harem) o mangá é do mesmo autor de Me and the devil blues então resolvi ler, o mangá realmente tem umas coisas de Ecchi desnecessarias, mas a história é bem divertida, ela é centrada em uma situação ridicula e comica, mas mesmo assim consegue criar momentos de tenção no meio de um contexto ridiculamente estranho. A história começa meio como um cliche de ecchi qualquer mas no momento que os 5 protagonistas viram prisioneiros o mangá toma um rumo bem inesperado. O mangá consegue misturar situações de tenção de fulga, com comedia, briga de cela e outras coisas tudo em um lugar só.
 #50
(13/01/2014, 11:35)leokun Escreveu: Faz tempo que o Inoue disse que um dia poderia voltar a publicar Slam Dunk, mas até chegar o dia é melhor você procurar novas coisas para ler. Ele tem duas obras que estão em andamento, ainda por cima são melhores que Slam Dunk, fica a dica.

Duas? Conheço a Vagabond, mas ql a outra?
Páginas (170): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes