Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #51
(13/01/2014, 11:42)CooLxdd Escreveu: Duas? Conheço a Vagabond, mas ql a outra?

Real.
 #52
(13/01/2014, 11:30)CooLxdd Escreveu: @Hajimee @leokun

Ouvi boatos que Slam Dunk voltara a ser publicado, mas n achei nada na internet...Oq acham?

leokun já respondeu, acho dificil ele voltar com SD , ainda mais agora que ele tá publicando Real e Vagabond....

Giant Killing 144:
Cacete Tatsumi, tu era apelão demais, pqp. Usava cheat, só pode Icon_eekIcon_eekIcon_lolIcon_lol
 #53
Inoue deuso.


The One 01~107. Não é um manhua ruim, mas o monte de BL que teve chegou a me incomodar Icon_lol. E quanta tragédia do capítulo 100 em diante...
 #54
(13/01/2014, 11:37)Inkonu Escreveu: Prison School cap 91, quase nos atuais.

Maratonei desde o primeiro cap essa madrugada, apesar de alguns dos generos do mangá não me agradarem (Ecchi e Harem) o mangá é do mesmo autor de Me and the devil blues então resolvi ler, o mangá realmente tem umas coisas de Ecchi desnecessarias, mas a história é bem divertida, ela é centrada em uma situação ridicula e comica, mas mesmo assim consegue criar momentos de tenção no meio de um contexto ridiculamente estranho. A história começa meio como um cliche de ecchi qualquer mas no momento que os 5 protagonistas viram prisioneiros o mangá toma um rumo bem inesperado. O mangá consegue misturar situações de tenção de fulga, com comedia, briga de cela e outras coisas tudo em um lugar só.

Hahaha, também acompanho esse mangá. Eu curti ele, mas também acho que seria bem legal se não tivesse tanto ecchi desnecessário.
 #55
(13/01/2014, 13:18)Suzetsu Escreveu: Hahaha, também acompanho esse mangá. Eu curti ele, mas também acho que seria bem legal se não tivesse tanto ecchi desnecessário.

Até onde li nunca vi ecchi desnecessário no mangá, ele é focado nisso e foca muito bem. Icon_rolleyes
 #56
(13/01/2014, 13:13)nogoro Escreveu: Inoue deuso.


The One 01~107. Não é um manhua ruim, mas o monte de BL que teve chegou a me incomodar Icon_lol. E quanta tragédia do capítulo 100 em diante...

>BL + tragédia
>anotando
 #57
(13/01/2014, 13:19)leokun Escreveu: Até onde li nunca vi ecchi desnecessário no mangá, ele é focado nisso e foca muito bem. Icon_rolleyes

Tu ta falando do Prison School mesmo? Porque ele tem um grande excesso de ecchi.
 #58
(13/01/2014, 13:30)Suzetsu Escreveu: Tu ta falando do Prison School mesmo? Porque ele tem um grande excesso de ecchi.

Cara, como uma obra que é sobre isso vai ter "grande excesso" de ecchi? Tu leva a sério demais as fugas, coisa que é só uma situação criada para no fim das contas ter mais ecchi.
 #59
(13/01/2014, 13:32)leokun Escreveu: Cara, como uma obra que é sobre isso vai ter "grande excesso" de ecchi? Tu leva a sério demais as fugas, coisa que é só uma situação criada para no fim das contas ter mais ecchi.

Mas eu nem comentei sobre o ecchi nas fugas. Eu disse que o mangá tem MUITO ecchi (se você achar uma página que não tenha é um milagre), e que o mangá ficaria melhor se não tivesse o excesso. E o mangá ter ecchi no gênero não vira obrigação de ter uma cena ecchi a cada página.
 #60
(13/01/2014, 13:35)Suzetsu Escreveu: Mas eu nem comentei sobre o ecchi nas fugas. Eu disse que o mangá tem MUITO ecchi (se você achar uma página que não tenha é um milagre), e que o mangá ficaria melhor se não tivesse o excesso. E o mangá ter ecchi no gênero não vira obrigação de ter uma cena ecchi a cada página.

Só dei um exemplo. Ficando melhor ou não, de qualquer forma este não é o objetivo do autor (ter menos ecchi), muito pelo contrário. É isso que estou querendo dizer. Icon_lol

Spoiler: mangá  
[Imagem: ai6EBHp.jpg]

[Imagem: KfocL7G.jpg]

Pelo menos o "excesso" de ecchi é de alta qualidade.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes