Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 163 164 165 166 167 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.641
Vou me livrar de uns mangás que só tão ocupando espaço e resolvi reler DNA². Acho que é a única obra em que o Katsura não enrolou até o infinito e além.
Li também o volume 1 de Rayearth, que é uma das poucas obras de garotas mágicas que ainda curto.
 #1.642
Onanie Master Kurosawa

Valeu muito a leitura
a obra em si é curta e dá pra tocar direto. Tem um desenvolvimento bem mais complexo do que uma breve descrição dá a entender...
Indicaria para qualquer um que curta um certo drama psicológico escolar.
 #1.643
Akame 39




Pois é. Achei que não teria dó da dona do cachorrão lá, porém essa porra me fez ficar sad no fim e_e'
No mais, esse esquema de "apareceram inimigos foderosos e já foram derrotados" me deixou meio "c_c"

No aguardo de novas esDeaths
 #1.644
@Kira Sama, sairam 3 caps de Kangoku Gakuen.


Spoiler: mangá  
[Imagem: pnlPLRK.png]

O Kysohi é foda. Icon_lol Icon_lol
 #1.645
Resolvi ler o mangá de Kiseijuu e pqp, que foda. Mais pra frente é o Shinji/Shinichi que começa a ser garantir.
 #1.646
(02/11/2014, 07:00)Metroid Escreveu: @Kira Sama, sairam 3 caps de Kangoku Gakuen.


Spoiler: mangá  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pnlPLRK.png]

O Kysohi é foda. Icon_lol Icon_lol

 já li xD  sempre q saiu vo lendo ^^ autor é mt foda kkk  sempre inventa algo engraçado xD essa parte do kyoshi  foi comedia , a resposta da irma tb
[Imagem: cvXlJmh.png]
[Imagem: Vtp1RJV.png]

corrigiu rápido essa kkkkkkkk
 #1.647
Mermão, como o autor de Hayate consegue passar 10 anos fazendo um mangá de puro pn? Como???? Facepalm

Só não dropo isso pq quero ver como vai terminar essa bagaça, isso se terminar nesse século ainda.
 #1.648
shigatsu wa kimi no uso 23-24
Spoiler:  
mais dois otimos capitulos, parece que agora o kousei mostrou do que é capaz, isso no anime vai ser sensacional 
e a kaori nao apareceu ainda, espero que nao tenha piorado a saude dela
 #1.649
Aproveitei que estava sem internet e reli Evangelion RE-TAKE. Não importa quantas vezes eu releia, sempre é foda. É incrível como um doujin consegue melhor que qualquer mangá que Evangelion já teve. Icon_lol
 #1.650
(08/11/2014, 23:29)Raffael Escreveu: Aproveitei que estava sem internet e reli Evangelion RE-TAKE. Não importa quantas vezes eu releia, sempre é foda. É incrível como um doujin consegue melhor que qualquer mangá que Evangelion já teve. Icon_lol
Depois eu que sou o Hater de Eva Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Páginas (170): « Anterior 1 ... 163 164 165 166 167 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes