Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 161 162 163 164 165 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.621
Claymore final.

Foi um bom final , gostei dele depois de todas as lutas todas comemoram e cada uma segue o seu caminho.

+1 serie que acompanhava a anos que acaba esse ano Icon_e_sad
 #1.622
Sidonia no Kishi. Resolvi ler e o maga é muito Épico e moe,.
Serio que sou eu acho muito moe as meninas desse manga? HAHA!
Devo estar vendo moe em tudo quanto é canto. Ma voltando ao Assunto.
Sidonia no Kishi está em agradando muito, os eventos são bem interessantes e as Gaunas me deixão curioso, um coisas que demorei para entender é quando era Flashback e quando era tempo normal Icon_lol
 #1.623
(03/10/2014, 03:46)chriss Escreveu: Sidonia no Kishi. Resolvi ler e o maga é muito Épico e moe,.
Serio que sou eu acho muito moe as meninas desse manga? HAHA!
Devo estar vendo moe em tudo quanto é canto. Ma voltando ao Assunto.
Sidonia no Kishi está em agradando muito, os eventos são bem interessantes e as Gaunas me deixão curioso, um coisas que demorei para entender é quando era Flashback e quando era tempo normal  Icon_lol

Essa obra ai me interessa bastante, os capítulso que você lê são traduzidos para ENG?
 #1.624
(03/10/2014, 04:34)Suzetsu Escreveu: Essa obra ai me interessa bastante, os capítulso que você lê são traduzidos para ENG?
Eu leio Em Engrish.

Sidonia no Kishi : A Chimera é muito moe Icon_lol
 #1.625
Passando para Dizer que estou Apaixonado por uma Chimera Icon_lol
 #1.626
Kure-nai Vol 8~9

E bom re ler kurenai, a historia acho bastante divertida, o desenvolvimento em Tokyo foi mt legal e esse novo arco da Benizakura foi realmente uma grande plot para o próximo volume. 

The Breaker New Waves  159~174

Cada vez mais gosto de Shion, de personagem merda total da primeira S1, para um líder nato inteligente e com um grande carisma. To curioso de saber o que fizeram com o Goomoryong, ta claro que fizeram uma lavagem cerebral nele, mas com conseguiram fazer tal feito, estou bastante curioso.


Amagi Brilliant Park Park 1~5

A história é legal, o protagonista ñ achei um personagem forçado, apenas se cansou das pessoas exigirem sempre dele, to realmente curioso para saber como ele irá conseguir 100 mil pessoas para visitar o park, sem dúvidas vamos ter ideias mirabolantes.
 #1.627
Terminei de ler aku no hana

sei lá....
 #1.628
(06/10/2014, 14:32)jasque Escreveu: Terminei de ler aku no hana

sei lá....

já viu o novo manga dele ?
é muito nonsense o cara Stalkeia a e menina ai um dia ele acorda dentro da menina Icon_lol Icon_lol
 #1.629
(06/10/2014, 14:41)chriss Escreveu: já viu o novo manga dele ?
é muito nonsense o cara Stalkeia a e menina ai um dia ele acorda dentro da menina  Icon_lol  Icon_lol

loll
 #1.630
(06/10/2014, 14:42)jasque Escreveu: loll
Eu não sei o que acontece depois, eu so li o primeiro capitulo mas como é do cara de Aku no hana imagino um monte de coisa viajada  Icon_lol
Se contar que o sorriso da mina é meio Creepy na hora que ela olha para o Stalker um dia antes de ele "virar" ela.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 161 162 163 164 165 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes