Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #541
[Imagem: FcguJ2X.png?1]:facepalm:
Por causa dos Daikimura. Vão perder 59K pelo que parece.
Responder
 #542
É isso que dá tentar vender putaria pela internet... Booty
Todos sabem que lugar de putaria é em becos escuros.
Responder
 #543
Majo Koi Nikki ~ 100%

Demorei bastante para terminar esse visual novel.
Tive que viajar por causa das festas, e alguns dias eu joguei pouco.
 
Spoiler: Atenção, spoilers.  
[Imagem: FEBkqrY.png] 
Prólogo: Foi diferente de tudo que já joguei. Em primeiro lugar, a história foi contada no ponto de vista da Alice (exceto os momentos que ela lê o diário), é dessa forma que o jogo progride. Em segundo lugar, o protagonista é incomum, o fato do prólogo ter cena-H é meio surpreendente para um VN de história. O prólogo foi grande e terminou em cliffhanger.
 
O sistema de rotas é bem diferente, e a linha temporal confusa. O VN é contado no ponto de vista da Alice, e como mostrado no prólogo, ela continua procurando e lendo os fragmentos do diário. Sempre que ela lê o diário, a história muda para o ponto de vista do protagonista e uma rota é exibida.
 
Ren: Mini rota
Professora: Mini rota
 
Rei & Kanon (parte 1): Nessa rota o prólogo é contado outra vez, mas agora na visão do protagonista. É uma das rotas principais e se divide em duas partes.
 
Kanon: Essa rota foi ótima. Foi uma pena ter no máximo 3 horas de leitura, enquanto Mii/Hijiri ganham rotas maiores. A terceira melhor heroína na minha opinião.
 
Mii: Err, rota inútil em termos de plot, só o minuto final mesmo.
Hijiri: O mesmo de Mii.
 
Rei & Kanon (parte2): De certa forma dá continuação a rota Kanon, o final foi bom, mas no início teve muita coisa inútil.
 
Konron: Continuação da rota Rei & Kanon, foi extremamente importante para o entendimento da história. Eu gostei bastante da personagem, segunda melhor heroína.
 
Cinderella Story: "Rota" da Alice, é dividida em quatro capítulos que são mostrados em vários pontos da história. 
 
A linha temporal demora para começar a se ligar, mas particularmente gostei da ligação. O plot twist foi surpreendente e cruel.
 
A Alice, assim como o jogador, não entende totalmente a situação durante quase todo o novel. Esse é um dos pontos fracos na minha opinião, pois o VN criou uma história muito ampla, que no final conseguiu se ligar de uma forma incrível, mas deixou buracos. Faltou várias coisas que poderiam ser exploradas e mais explicadas.
 
O segundo final foi chato de conseguir, por precisar mudar as escolhas desde o "inicio" e ter que esperar o VN skipar o que já foi lido. É a conclusão da história, revelando a leitora do Majo Koi Nikki, os sentimentos da rainha Alice e outro plot twist.
 
Para falar a verdade não gostei muito desse protagonista, e as atitudes dele não foram nada legais em várias partes da história, principalmente no passado com a rainha.

Recomendo.
Agora vou decidir qual será o próximo, provavelmente Hatsuyuki Sakura.
Responder
 #544
Estou no terceiro capítulo de MonMusu Quest. E vou começar G-Senjou no Maou.
Responder
 #545
Peguei Neko Paradise versão R-18

Não sairei do quarto por um bom tempo.
Responder
 #546
(30/12/2014, 11:04)Kiyomi Escreveu: Peguei Neko Paradise versão R-18

Não sairei do quarto por um bom tempo.

Infelizmente esse jogo é kinect e aparentemente são só 7h +-
Responder
 #547
(30/12/2014, 11:31)Saymon Escreveu: Infelizmente esse jogo é kinect e aparentemente são só 7h +-

Problema nenhum encontrado
Responder
 #548
Estava vendo umas sinopses de VNs, e achei isto: https://vndb.org/v15639

Apesar de Ane Yome Quartet não estar traduzida ao inglês, há algum sub que está traduzindo ela?
Responder
 #549
(31/12/2014, 13:54)Lucius Evola Escreveu: Estava vendo umas sinopses de VNs, e achei isto: https://vndb.org/v15639

Apesar de Ane Yome Quartet não estar traduzida ao inglês, há algum sub que está traduzindo ela?

Não, e nunca terá -q Não é VN que o povo procura para traduzir.
É só um monte de fanservice, peitos, no-plot e h-scenes...
Responder
 #550
(31/12/2014, 14:22)Oiacz Escreveu: Não, e nunca terá -q

Indeciso

Citar: É um monte de fanservice, peitos, no-plot e h-scenes

Fala que não tem, depois fica me atiçando, Booty
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes