Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #531
WEE foi Sekai Project? Pensei que tinha sido direto pelo próprio círculo lá...

Bem, não sei quanto a burocracia envolvida, mas com o meu conhecimento nulo sobre a área, acho que seria muito mais fácil gastarem um pouco mais para já terem a VN com opção de língua inglesa. Assim não venderiam só para o nicho japonês, mas para o nicho de todo o mundo, sem a necessidade de licenciamento em outros países. Bastava o fã importar diretamente.
Responder
 #532
(18/12/2014, 00:04)Oiacz Escreveu: WEE foi Sekai Project? Pensei que tinha sido direto pelo próprio círculo lá...

Bem, não sei quanto a burocracia envolvida, mas com o meu conhecimento nulo sobre a área, acho que seria muito mais fácil gastarem um pouco mais para já terem a VN com opção de língua inglesa. Assim não venderiam só para o nicho japonês, mas para o nicho de todo o mundo, sem a necessidade de licenciamento em outros países. Bastava o fã importar diretamente.
é complicado esse negócio de fã importar direto.
Responder
 #533
Por quê? Não quer pagar uns 50 reais a mais? Icon_lol
Responder
 #534
(18/12/2014, 00:17)Oiacz Escreveu: Por quê? Não quer pagar uns 50 reais a mais? Icon_lol
Problema maior é para a empresa, é mais fácil você fazer um pesquisa de mercado em um só país e ter controle do quanto de cópias fazer para não tomar prejuízo, ai imagina se eles fazem 2000 copias para serem importadas ai só vendem 500.
Se fosse fácil como você pensa eles já exportariam.
Responder
 #535
(18/12/2014, 04:11)chriss Escreveu: Problema maior é para a empresa, é mais fácil você fazer um pesquisa de mercado em um só país e ter controle do quanto de cópias fazer para não tomar prejuízo, ai imagina se eles fazem 2000 copias para serem importadas ai só vendem 500.
Se fosse fácil como você pensa eles já exportariam.

Bem distrbuição digital tá aí pra isso, mas não sei como isso tá no Japão.

Outra coisa  é aquela parada da insegurança, embora esteja aumentando bastante a quantidade de VNs no ocidente, não acho que o mercado aqui esteja pronto pra lançamentos simultâneos com o Japão. Ainda precisa crescer muito.
Só da localização ser feita por uma empresa externa e não a própria produtora já mostra que o ocidente não é um mercado pra eles ainda.
Responder
 #536
(18/12/2014, 08:17)Saymon Escreveu: Bem distribuição digital tá aí pra isso, mas não sei como isso tá no Japão.

Outra coisa  é aquela parada da insegurança, embora esteja aumentando bastante a quantidade de VNs no ocidente, não acho que o mercado aqui esteja pronto pra lançamentos simultâneos com o Japão. Ainda precisa crescer muito.
Só da localização ser feita por uma empresa externa e não a própria produtora já mostra que o ocidente não é um mercado pra eles ainda.
Eu citei só um dos problemas, foi como eu disse quanto mais Vns forem localizadas e mais interesse aparecer em Vns, talvez as produtoras abram o olho para o mercado aqui. Povo fica de mimimi porque as coisa não são localizadas, mas não vê que a produtoras não podem arriscar muito.
Responder
 #537
(17/12/2014, 23:38)chriss Escreveu: @martec sabe algum site que dá para ver Vendas de VNs?

no site de getchu tem ranking de venda que foi comercializado a partir do seu site...
venda total no Japão como ranking de oricon eu não conheço...
Responder
 #538
(18/12/2014, 12:40)martec Escreveu: no site de getchu tem ranking de venda que foi comercializado a partir do seu site...
venda total no Japão como ranking de oricon eu não conheço...
huumm, tinha curiosidade para saber como são as vendas. Vlws pela informação.
Responder
 #539
(18/12/2014, 12:44)chriss Escreveu: huumm, tinha curiosidade para saber como são as vendas. Vlws pela informação.

mas que eu saiba até que ranking de getchu é famoso... já que é um dos maiores sites de comercialização desse tipo de produto...

Ranking 2013: http://www.getchu.com/pc/salesranking2013.html
Ranking 2014 primeiro semestre: http://www.getchu.com/pc/2014-1salesranking.html

como pode ver a venda não necessariamente ta relacionado com o qualidade do mesmo...

Ps. Quando entra no site o site pergunta se você é de maior, responda SIM (que é do lado esquerda) (はい)
Responder
 #540
(18/12/2014, 13:26)martec Escreveu: mas que eu saiba até que ranking de getchu é famoso... já que é um dos maiores sites de comercialização desse tipo de produto...

Ranking 2013: http://www.getchu.com/pc/salesranking2013.html
Ranking 2014 primeiro semestre: http://www.getchu.com/pc/2014-1salesranking.html

como pode ver a venda não necessariamente ta relacionado com o qualidade do mesmo...

Ps. Quando entra no site o site pergunta se você é de maior, responda SIM (que é do lado esquerda) (はい)

Eu já sei como é sim em japa!
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes