Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 152 153 154 155 156 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.531
Revendo um dos meus animes favoritos. Grande Lina Inverse!!! Acho dahora as conjurações dos feitiços dela, giga slave, dragon slave, laguna blade entre outros




Pego do disciclopedia kkkk

Lina Inverse: É a protagonista do anime/mangá e,também, a única personagem à aparecer em todas as encarnações de Slayers. Ela é uma adolescente, mas é uma poderosa macumbeira, com um grande amor pelo dinheiro e comida por isso cobra muito caro para fazer seus trabalhos. Porém ela se irrita facilmente. É freqüentemente chamada de tábua por não ter nada além de pele e osso no corpo.

Resumindo: Lina é uma garota baixinha <|Escuridão além do crepúsculo>, de olhos arregalados <rubro além do sangue que corre enterrado nas correntezas do tempo>, estressada, com um estômago sem fundo <"em teu grande nome eu me entrego à escuridão"> e pra completar<E que os tolos que se opôem a nós sejam destruídos pelo poder que você e eu possuímos!>: S-E-M-P-E-I-T-O!
 #1.532
Ontem maratonei Seitokai Yakuindomo. Rendeu umas boas risadas.
 #1.533
Ane Log

Divertido esse ova, totalmente paranóica a irmã do cara. Ela pensa nele todo segundo, é uma obsessão, seja oq for o mais simples ela imagina a maior perversão possível 
 #1.534
Vendo os OVAs de Seitokai Yakuindomo. A tosqueira é tanta que várias cenas sequer tem cenário. Icon_lol
 #1.535
(08/12/2014, 15:10)Metroid Escreveu: Vendo os OVAs de Seitokai Yakuindomo. A tosqueira é tanta que várias cenas sequer tem cenário. Icon_lol

Os antigos ?  to esperando sair o novo e n vi ate agora em fansub ne um...
 #1.536
(08/12/2014, 20:42)Kira Sama Escreveu: Os antigos ?  to esperando sair o novo e n vi ate agora em fansub ne um...

Sim, os antigos. Do * saiu o OVA 1, mas a qualidade tá ruim demais.
 #1.537
(09/12/2014, 00:07)Metroid Escreveu: Sim, os antigos. Do * saiu o OVA 1, mas a qualidade tá ruim demais.

pelo jeito não vai sair tao cedo então.... tempão esperando vários ovas...

Suisei no Gargantia
Sekai Seifuku
Mushibugyou
Watashi ga Motenai
Setokai...

to achando que os fansubs toa começando a deixar de fazer ovas...
 #1.538
(09/12/2014, 00:51)Kira Sama Escreveu: pelo jeito não vai sair tao cedo então.... tempão esperando vários ovas...

Suisei no Gargantia
Sekai Seifuku
Mushibugyou
Watashi ga Motenai
Setokai...

to achando que os fansubs toa começando a deixar de fazer ovas...

Gargantia saiu por subs gringos. O segundo OVA só em maio.
 #1.539
(09/12/2014, 00:51)Kira Sama Escreveu: pelo jeito não vai sair tao cedo então.... tempão esperando vários ovas...

Suisei no Gargantia
Sekai Seifuku
Mushibugyou
Watashi ga Motenai
Setokai...

to achando que os fansubs toa começando a deixar de fazer ovas...

Aprenda "English, and profit".
 #1.540
(09/12/2014, 11:51)manju Escreveu: Aprenda "English, and profit".

eu sei, mais prefiro ver em português

já baixo e guardo no HD 1 trabalho so.

+ se os fansubs ignorarem... vai ser o jeito
Páginas (158): « Anterior 1 ... 152 153 154 155 156 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes