Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 153 154 155 156 157 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.541
Vantagens do "em inglês":
  • Mais rápido
  • Tradução mais coerente

PS/Edit: Tem algum fansub BR/PT (atual) que traduz do japonês? Edit2: Tirando o CR.
 #1.542
(10/12/2014, 08:29)manju Escreveu: Vantagens do "em inglês":
  • Mais rápido
  • Tradução mais coerente

PS/Edit: Tem algum fansub BR/PT (atual) que traduz do japonês? Edit2: Tirando o CR.

Tem o Zero, pela Eternal.
A Hacchi tem a Saburin, se não me engano ela faz Diamond no Ace.
ANSK tem tradutor de japonês à lá JBC.

CR tá tipo fansub mesmo, cheio de tradutor de inglês...
 #1.543
(10/12/2014, 17:55)JiraiyaOwned Escreveu: Tem o Zero, pela Eternal.
A Hacchi tem a Saburin, se não me engano ela faz Diamond no Ace.
ANSK tem tradutor de japonês à lá JBC.

CR tá tipo fansub mesmo, cheio de tradutor de inglês...

Não sei como anda as skillz do Zero, mas, se for pouca coisa melhor que na época do Black Rock Shooter é difícil considerar como tradutor direto. Por outro lado, quando tinha alguma ajuda da tradução do inglês, de fato as adaptações dele brilham bastante (mas esbarra na qualidade média de alguns revisores do fansub).
 #1.544
Baixando as 3 temporadas de Jigoku Shoujo. Eu já vi as duas primeiras, mas só fui saber recentemente que existe a terceira temporada. Como lembro de pouca coisa, verei logo tudo de uma vez.
 #1.545
(13/12/2014, 12:41)Metroid Escreveu: Baixando as 3 temporadas de Jigoku Shoujo. Eu já vi as duas primeiras, mas só fui saber recentemente que existe a terceira temporada. Como lembro de pouca coisa, verei logo tudo de uma vez.

Grande Emma Ai, apesar de ser um pouco cansativo tinha casos ótimos, adorei principalmente a segunda temporada, a cidade assassina kkkk
 #1.546
(13/12/2014, 12:56)Ton Tavares Escreveu: Grande Emma Ai, apesar de ser um pouco cansativo tinha casos ótimos, adorei principalmente a segunda temporada, a cidade assassina kkkk

Eu maratonei as três temporadas com um amigo meu. Apesar de gostar do anime, tinha momentos que eu não aguentava mais assistir. Icon_lol
 #1.547
(13/12/2014, 13:10)Raffael Escreveu: Eu maratonei as três temporadas com um amigo meu. Apesar de gostar do anime, tinha momentos que eu não aguentava mais assistir. Icon_lol

Sim, tinha muito episódio parado.
 #1.548
(13/12/2014, 12:56)Ton Tavares Escreveu: Grande Emma Ai, apesar de ser um pouco cansativo tinha casos ótimos, adorei principalmente a segunda temporada, a cidade assassina kkkk

Agora sei pq vc acertou o meu ela na dica do kimono Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

se bem q na da bola e borboleta já axei q fico bem obvio xD
 #1.549
Comecei Shirobako, Psycho-Pass 2, Fate/Zero e TTGL esses dias aí.

Rushei também Baby Steps, esperando próxima temporada.
 #1.550
Passando pra dizer que estou atualmente no ep 36 de Blood+ e que estou gostando bastante de como a história se desenrola. Porém tem algumas partes que não tem o final/coerência/continuação apropriado ou que tem aquele 'foda-se' não dando tanta importância para um desfecho, pulando logo para a parte que importa.

Ao contrário do que havia imaginado anteriormente, esse anime é mais do que violência gratuita, até porque o foco não é esse, possui toda uma história por trás e a cada ep assistido, desperta a curiosidade para o próximo, sendo que todos possuem sua importância dentro desse desenrolar. Analisando de forma mais 'crítica', possui mais pontos positivos do que negativos. 

Percebi que esta é uma 'batalha inútil' conforme o Solomon disse. O fato da Saya nunca ter parado para pensar no que a Diva passou naquele laboratório e que se fosse ao contrário teríamos a própria Saya no lugar da Diva e/ou que ela poderia estar lutando do lado errado da força (até porque caso isso acontecesse não teria anime Icon_rolleyes ) não me faz aceitar de boa tudo o que acontece nesse universo, só vai ignorando essa parte mesmo.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 153 154 155 156 157 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes