Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 150 151 152 153 154 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.511
True Tears - Completo

Não entendo esses animes... quando a amiga de infância é melhor, a que chegou depois termina com o personagem principal, quando a que chegou depois é melhor, ele termina com a de infância. Frustrated

Bom... tirando esse fato foi um bom anime, deu para matar um bom tempo.

Uns 7 de nota ta de bom tamanho.
 #1.512
Comecei de forma aleatória vendo Blood: The Last Vampire e agora estou acompanhando Blood+ e logo após acompanharei Blood C. Sei que um não tem nada a ver com o outro, porém a ideia principal foi mantida o que é muito bom.  Icon_e_biggrin 

O primeiro não conta muita coisa, apenas a vida da Saya no qual a obrigação dela é luta contra aqueles monstros em diferentes lugares através do tempo, já que ela possui vida eterna. E foi justamente o que Blood+ fez, acrescentou uma história em um desses períodos. Até o momento a Saya perdeu a memória após uma guerra no vietnã, acabou ganhando uma família e uma vida normal, mas agora está reaprendendo a lutar.

Torcendo para que essa história englobe os 50 episódios de forma natural. Esperando Mitagens em um nível super elevado Clap
 #1.513
(04/11/2014, 17:20)Blanky Escreveu: Comecei de forma aleatória vendo Blood: The Last Vampire e agora estou acompanhando Blood+ e logo após acompanharei Blood C. Sei que um não tem nada a ver com o outro, porém a ideia principal foi mantida o que é muito bom.  Icon_e_biggrin 

O primeiro não conta muita coisa, apenas a vida da Saya no qual a obrigação dela é luta contra aqueles monstros em diferentes lugares através do tempo, já que ela possui vida eterna. E foi justamente o que Blood+ fez, acrescentou uma história em um desses períodos. Até o momento a Saya perdeu a memória após uma guerra no vietnã, acabou ganhando uma família e uma vida normal, mas agora está reaprendendo a lutar.

Torcendo para que essa história englobe os 50 episódios de forma natural. Esperando Mitagens em um nível super elevado Clap

Ignore a existência do C, conselho de amigo
 #1.514
(04/11/2014, 19:30)Kira Sama Escreveu: Ignore a existência do C, conselho de amigo

Vish... Tava muito bom para ser verdade... Cry
 #1.515
(04/11/2014, 17:20)Blanky Escreveu: Comecei de forma aleatória vendo Blood: The Last Vampire e agora estou acompanhando Blood+ e logo após acompanharei Blood C. Sei que um não tem nada a ver com o outro, porém a ideia principal foi mantida o que é muito bom.  Icon_e_biggrin 

O primeiro não conta muita coisa, apenas a vida da Saya no qual a obrigação dela é luta contra aqueles monstros em diferentes lugares através do tempo, já que ela possui vida eterna. E foi justamente o que Blood+ fez, acrescentou uma história em um desses períodos. Até o momento a Saya perdeu a memória após uma guerra no vietnã, acabou ganhando uma família e uma vida normal, mas agora está reaprendendo a lutar.

Torcendo para que essa história englobe os 50 episódios de forma natural. Esperando Mitagens em um nível super elevado Clap
(04/11/2014, 19:30)Kira Sama Escreveu: Ignore a existência do C, conselho de amigo

Verdade.
Se bem que o que dá p/ aproveitar do C é a OP e ED...
 #1.516
Estou vendo School Days. Espero fortes emoções.
 #1.517
Terminei Ie Naki Ko Remi - Que julgo ser O MAIOR ANIME DE TODOS OS TEMPOS - e logo em seguida comecei e terminei o ótimo Captain Tylor. Agora estou em dúvida sobre como prosseguir... 
 #1.518
To assistindo Gungrave , a animação é uma bosta, chego dar risadas
mais a historia compensa Icon_e_biggrin

(06/11/2014, 15:52)Gorgoll Escreveu: Ie Naki Ko Remi

Esse é o proximo que irei pegar pra assistir
 #1.519
(06/11/2014, 16:12)Shouken Escreveu: To assistindo Gungrave , a animação é uma bosta, chego dar risadas
mais a historia compensa Icon_e_biggrin


Esse é o proximo que irei pegar pra assistir

Eu sou DOIDO por Gungrave, mas a animação é fraca mesmo. O problema da história - O anime - é que a transição de anime criminal clássico para soft sci-fi é brusca demais. 
 #1.520
(06/11/2014, 19:42)Gorgoll Escreveu: Eu sou DOIDO por Gungrave, mas a animação é fraca mesmo. O problema da história - O anime - é que a transição de anime criminal clássico para soft sci-fi é brusca demais. 

Ainda não terminei de assistir mas já cheguei nesse ponto da transição.
Realmente, é brusca demais
Páginas (158): « Anterior 1 ... 150 151 152 153 154 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes