(06/03/2014, 17:42)Hajimee Escreveu: Sim
Eu durmo num hotel qualquer
LOL. Não gaste dinheiro tão fácil -.- .
Finja que é bem boiola que eu te dou um espaço aqui. Só que terá que andar, falar e comer como bicha (pq gay é diferente de bicha) HUAUHAHUAUHAUH.
(06/03/2014, 17:43)Kawaiiara Escreveu: Fui pra escola hoje e estudo de manhã...
Nem almoceis já cai na cama, acho que era 12h30...
Ah, cochilo da tarde. Adoro. O problema pra mim é que se eu durmo de tarde só acordo de noite .-. por isso nem durmo. UHAUHAHUAHU
(06/03/2014, 18:01)key Escreveu: LOL. Não gaste dinheiro tão fácil -.- .
Finja que é bem boiola que eu te dou um espaço aqui. Só que terá que andar, falar e comer como bicha (pq gay é diferente de bicha) HUAUHAHUAUHAUH.
Ah, cochilo da tarde. Adoro. O problema pra mim é que se eu durmo de tarde só acordo de noite .-. por isso nem durmo. UHAUHAHUAHU
Nem deve ser muito difícil pra ele virar bichinha.
Também tenho esse problema, provavelmente vou acordar as 2h da manhã e não vou dormir mais, mas tava muito cansada pra me importar com isso...
(06/03/2014, 18:03)jasque Escreveu: eu sempre durmo depois do almoço
mas dá pouco tempo...
Pra eu dormir de tarde ou eu to super cansada ou eu to doente.
Nesse caso eu tava cansada, fui dormir 00:00 e me acordaram as 3h, depois não dormi mais e levantei as 6h pra ter aula dobradinha de física.
Muito sono.
(06/03/2014, 18:01)key Escreveu: LOL. Não gaste dinheiro tão fácil -.- .
Nah, prefiro gastar meu dinheiro mesmo A não ser que eu fique no mesmo que quarto que você
[color=#ffffff]dsclp, não faço mais esse tipo de piada[/