Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #791
(03/01/2014, 16:51)z.e.t Escreveu: eu achei o Onix muito robusto para um hatch, eu acho que daria pra tirar desenhos desnecessários, e diminuindo seu tamanho em relação ao solo ( teto para o chão),deixando mais aerodinâmico, diminuir a frente... quando eu fui dar uma olhada no Onix me deu a sensação de estar dirigindo um caminhão, e sem dizer que a relação peso/potencia  não é das boas, mas espero que a GM de uma melhorada no Onix nas versões que podem vim

entendo, mas o 1.6 não é melhor não? o design dele acho que é pra roubar do gol, pq o celta que é o mais barato falta espaço interno, coisa que o onix ganhou bastante.
 #792
(03/01/2014, 20:14)Ton Tavares Escreveu: entendo, mas o 1.6 não é melhor não? o design dele acho que é pra roubar do gol, pq o celta que é o mais barato falta espaço interno, coisa que o onix ganhou bastante.
Ton, vai dar o start pro flood? HAHA!
 #793
(03/01/2014, 20:19)gah Escreveu: Ton, vai dar o start pro flood? HAHA!

Eu não floodo não Icon_lol, principalmente pelo titulo dele Icon_e_biggrin além do mais os flood daki vai madrugada adentro, e eu tenho compromisso daki a pouco Wub
 #794
(03/01/2014, 20:21)Ton Tavares Escreveu: Eu não floodo não Icon_lol, principalmente pelo titulo dele Icon_e_biggrin além do mais os flood daki vai madrugada adentro, e eu tenho compromisso daki a pouco Wub
Ton pai de família mode [ON] Icon_lol

Cheguei ontem não tenho direito de reclamar de nome de tópico algum. HAHA!
Por incrível que pareça estou conseguindo acompanhar o flood daqui... deve ser porque não começaram as estreias.
 #795
(03/01/2014, 20:24)gah Escreveu: Ton pai de família mode [ON] Icon_lol

Cheguei ontem não tenho direito de reclamar de nome de tópico algum. HAHA!
Por incrível que pareça estou conseguindo acompanhar o flood daqui... deve ser porque não começaram as estreias.

Espero que nem tão cedo ocorra isso. Sou mto novo ainda Icon_razz

Qualquer um pode reclamar, é o direito do user Icon_lol
 #796
(03/01/2014, 20:28)Ton Tavares Escreveu: Espero que nem tão cedo ocorra isso. Sou mto novo ainda Icon_razz

Qualquer um pode reclamar, é o direito do user Icon_lol
Então rapaz... nessa de ser pai eu to frio também Icon_lol daqui uns dez anos? quem sabe? IUEAIOUAIOUEOIUAE
tem alguém zoando nos tópicos do fórum ._.

@edit
primeira vez que eu vi a tag dos banidos @cágado
 #797
@anachan usou o BanHammerIcon_lolIcon_lol
 #798
Nossos super moderadores competentes *-*
 #799
(03/01/2014, 20:30)gah Escreveu: Então rapaz... nessa de ser pai eu to frio também Icon_lol daqui uns dez anos? quem sabe? IUEAIOUAIOUEOIUAE
tem alguém zoando nos tópicos do fórum ._.

@edit
primeira vez que eu vi a tag dos banidos @cágado

obrigada por reportar :3

devidamente alertado e banido

se ele incomodar alguem por mp como fez comigo (engraçadalho, ja ignorei), é so dar um grito.

o que o martelo quebra, não se conserta por si só!

[Imagem: yR6ANVK.jpg]
 #800
Anachan passando a faca Icon_lol
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 57 Visitantes