Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #771
(03/01/2014, 16:28)chriss Escreveu: altgr o botão que tem ] }º  desenhado nele

haa eu nunca usei essa tecla '-'
 #772
(03/01/2014, 16:14)chriss Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2013-Mitsubishi-Lancer-Evolution-XI-12.jpg]

Uma meta de vida minha é ter essa belezura Icon_cool

(03/01/2014, 16:15)z.e.t Escreveu: oque ser 9??( sou newbie não sei fazer a desgraça da bolinha)

É o 9º da lista que o Ton postou dos carros mais vendidos, que no caso é o HB20. Eu tinha interesse num, mas quando fui na concessionária dar uma olhada achei meio apertado (e caro), sou um cara um tanto quanto grande, então espaço interior é importante.

Me atraio mais pelo Onix (que é o 8º na tal lista), é o modelo que a GM lançou pra cumprir essas novas leis e substituir o Corsa. Ele é montado em cima da plataforma do Sonic, carro de classe superior, e tem acabamento de outros modelos também (volante do Cruise, por exemplo).
 #773
(03/01/2014, 16:33)xKaiaK Escreveu: Uma meta de vida minha é ter essa belezura Icon_cool


É o 9º da lista que o Ton postou dos carros mais vendidos, que no caso é o HB20. Eu tinha interesse num, mas quando fui na concessionária dar uma olhada achei meio apertado (e caro), sou um cara um tanto quanto grande, então espaço interior é importante.

Me atraio mais pelo Onix (que é o 8º na tal lista), é o modelo que a GM lançou pra cumprir essas novas leis e substituir o Corsa. Ele é montado em cima da plataforma do Sonic, carro de classe superior, e tem acabamento de outros modelos também (volante do Cruise, por exemplo).

o HB20 aqui no Brasil não da muito certo por ele ainda não ser produzido aqui e o custo de manutenção e de peças sai caras mas não deixa de ser um bom carro, a mecanica coreana é muito boa ,bem eu preferiria dar o valor que você irá dar em um Onix em um novo Fiesta 1.5 que esta saindo se não me engano por 38mil, mas o gosto é seu, eu particularmente acho que a ford tem mais porte do que a chevrolet
 #774
(03/01/2014, 16:30)z.e.t Escreveu: haa eu nunca usei essa tecla '-'
serio?

(03/01/2014, 16:33)xKaiaK Escreveu: Uma meta de vida minha é ter essa belezura Icon_cool


É o 9º da lista que o Ton postou dos carros mais vendidos, que no caso é o HB20. Eu tinha interesse num, mas quando fui na concessionária dar uma olhada achei meio apertado (e caro), sou um cara um tanto quanto grande, então espaço interior é importante.

Me atraio mais pelo Onix (que é o 8º na tal lista), é o modelo que a GM lançou pra cumprir essas novas leis e substituir o Corsa. Ele é montado em cima da plataforma do Sonic, carro de classe superior, e tem acabamento de outros modelos também (volante do Cruise, por exemplo).
minha meta ter um fusca e um dodge challenger 70, talvez uma lancer evo
Resto é resto Icon_lolIcon_lol
 #775
(03/01/2014, 16:38)chriss Escreveu: serio?

minha meta ter um fusca  e um dodge  challenger 70, talvez uma lancer evo
Resto é resto Icon_lolIcon_lol

digo que nunca tentei usar o " º "
 #776
(03/01/2014, 16:33)xKaiaK Escreveu: Uma meta de vida minha é ter essa belezura Icon_cool


É o 9º da lista que o Ton postou dos carros mais vendidos, que no caso é o HB20. Eu tinha interesse num, mas quando fui na concessionária dar uma olhada achei meio apertado (e caro), sou um cara um tanto quanto grande, então espaço interior é importante.

Me atraio mais pelo Onix (que é o 8º na tal lista), é o modelo que a GM lançou pra cumprir essas novas leis e substituir o Corsa. Ele é montado em cima da plataforma do Sonic, carro de classe superior, e tem acabamento de outros modelos também (volante do Cruise, por exemplo).
carro de desenhista (aviso que o nível de prassoidia é mais de 9 mil HAHA!
 #777
(03/01/2014, 16:38)chriss Escreveu: serio?

minha meta ter um fusca  e um dodge  challenger 70, talvez uma lancer evo
Resto é resto Icon_lolIcon_lol

você é um dos meus, prefiro os velhos do que as caixas de sapato que estão saindo atualmente no Brasil
 #778
Manutenção de ford geralmente é mais cara das 4 grandes montadoras. Problema do Onix que saiu de fabrica com o rodão rasgando o pneu e com problemas na quarta turbina do motor, o carro perdia potencias quando exigido, mas pelo que li já resolveram todos os 2.
 #779
(03/01/2014, 16:40)z.e.t Escreveu: você é um dos meus, prefiro os velhos do que as caixas de sapato que estão saindo atualmente no Brasil
carro old são muito show dos novos só a Lancer mesmo que me chama a atenção Icon_lolIcon_lol
 #780
lol

Páginas (1422): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 60 Visitantes