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Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
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Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
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14216 respostas neste tópico
 #4.661
(22/01/2014, 19:44)Flavio Branford Escreveu: Pois eh mas temos motor V12 tb xD    esses motores 6 cilindros devem ter um giro em torno de 14.000 rpm, não sei as regras da F1 mas existe um limite máximo de potencia a ser explorada nos motores?

Tem, até 2004 não tinha. A ferrari da époco do Shumi tinha 900 cv com 20 mil RPM. O do ano passado tinha 700 cavalos com até 16 Mil RPM. Esses turbo vão até 15 mil RPM limitado a 650 cavalos. Apesar disso há o kers e o novo sistema de energia quando vc freia que dar pra ganhar mais 120 cavalos. Ou seja, os engenheiros tem mtas possibilidades de melhorar o motor sem mexer nos cavalos e no conta giros.
 #4.662
O bom é que teremos mais quebras de motor e assim fica mais divertido a loteria. Biggrin

 #4.663
(22/01/2014, 20:03)Kairos Aevum Escreveu: O bom é que teremos mais quebras de motor e assim fica mais divertido a loteria.  Biggrin

Link youtube: http://youtu.be/VUQXxMfzmZs

é bem possível já que vai ser v6 turbo girando a 15mil rpm, eu fico imaginando quanto deve ser de pressão que vai no turbo desses v6, deve ultrapassar os 3kg :O
 #4.664
(22/01/2014, 20:03)Kairos Aevum Escreveu: O bom é que teremos mais quebras de motor e assim fica mais divertido a loteria.  Biggrin

Link youtube: http://youtu.be/VUQXxMfzmZs

E talvez teremos gente com pane seca tbm. Vai ter que regular o consumo de combustivel.
 #4.665
(22/01/2014, 20:05)Ton Tavares Escreveu: E talvez teremos gente com pane seca tbm. Vai ter que regular o consumo de combustivel.

huashuas vai ser engraçado piloto abandonando a corrida por falta de combustível Icon_lol
 #4.666
(22/01/2014, 20:04)z.e.t Escreveu: é bem possível já que vai ser v6 turbo girando a 15mil rpm, eu fico imaginando quanto deve ser de pressão que vai no turbo desses v6, deve ultrapassar os 3kg :O

Esse mesmo motor vai ter que aguentar 5 corridas Icon_lol

Pense um motor sempre no limite a 5 corridas na bagagem.
 #4.667
(22/01/2014, 20:06)Ton Tavares Escreveu: Esse mesmo motor vai ter que aguentar 5 corridas Icon_lol

Pense um motor sempre no limite a 5 corridas na bagagem.

e por ser turbo o motor deve ser bem resistente por que não da pra correr com um carro turbo no limite do giro, com a turbina trabalhando é muito peso pro motor mesmo sendo F1
 #4.668
Pessoal não perdoa nem leitoa lol

http://br.noticias.yahoo.com/blogs/eita/...07260.html
 #4.669
Esse novo motor trouxe várias possibilidades. Eu não gosto tanto F1 quanto WEC porque estava meio monótono com exceção de 2012 e ano passado na segunda temporada foi muito boring. Agora tem a questão do motor, pneu, combustível, a questão do alto torque desses motores vai ser interessante de ver quem realmente tem o pé bom.
 #4.670
(22/01/2014, 20:13)Kairos Aevum Escreveu: Esse novo motor trouxe várias possibilidades. Eu não gosto tanto F1 quanto WEC porque estava meio monótono com exceção de 2012 e ano passado na segunda temporada foi muito boring. Agora tem a questão do motor, pneu, combustível, a questão do alto torque desses motores vai ser interessante de ver quem realmente tem o pé bom.

Vettel não vai poder tá com sempre o pé na tábua se não o motor vai emboraIcon_lol

Talvez por isso a década de 80 foi de ouro pra F1 pq os caras tinha que saber dosar isso se não acabava sem nada no final da prova. Quantas vezes os caras chegava no final da corrida sem cambio, e outras coisas mais.
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