(17/01/2014, 21:37)gah Escreveu: Como chamarei?
não entendo nadinha de tênis, eu jogo um pouco de basquete embora minha altura não me favoreça muito e jogo fut.
edit, viu top flooder do hanekawa?
Otouto-kun? sei lá , aniki
Pô, Tênis melhor esporte, aniki! E não jogo nada de futebol e basquete, sou pior do que a imaginação de uma pessoa permite
(17/01/2014, 21:43)Hajimee Escreveu: Otouto-kun? sei lá , aniki
Pô, Tênis melhor esporte, aniki! E não jogo nada de futebol e basquete, sou pior do que a imaginação de uma pessoa permite
vi, tá flooder demais aniki
Tênis é esporte de burguês otouto-kun (na verdade eu queria jogar e tenho inveja de quem joga e.e)
Eu nunca disse que sou bom no basquete, eu disse que jogo
(17/01/2014, 21:49)gah Escreveu: Tênis é esporte de burguês otouto-kun (na verdade eu queria jogar e tenho inveja de quem joga e.e)
Eu nunca disse que sou bom no basquete, eu disse que jogo
Nem é, aniki
E jogar já é algo inimaginável para mim
(17/01/2014, 21:43)Hajimee Escreveu: Otouto-kun? sei lá , aniki
vi, tá flooder demais aniki
Tu é daqueles que só não foge da bola quando quer chutar ela em alguém? Se não for ainda é melhor que eu.
(17/01/2014, 21:51)Hajimee Escreveu: Nem é, aniki
E jogar já é algo inimaginável para mim
Tutorial básico do basquete:
Passe a bola para um amigo seu que saiba fazer cestas.
Fim.
Aqui na cidade tem um clube que eu sou sócio e nesse clube até tem quadra de tênis, mas falta jogadores e eu acho que os equipamentos para jogar são caros.
(17/01/2014, 21:53)Kawaiiara Escreveu: Time? Galera o único esporte que participo é flood.
(17/01/2014, 21:54)nogoro Escreveu: Tu é daqueles que só não foge da bola quando quer chutar ela em alguém? Se não for ainda é melhor que eu.
Eu não fujo da bola, só tento chutar ela o mais longe possível, as vezes errando a bola e chutando o vento Normalmente ficou conversando com o goleiro e tals
(17/01/2014, 21:54)gah Escreveu: Tutorial básico do basquete:
Passe a bola para um amigo seu que saiba fazer cestas.
Fim.
Aqui na cidade tem um clube que eu sou sócio e nesse clube até tem quadra de tênis, mas falta jogadores e eu acho que os equipamentos para jogar são caros.
Não seja por isso, aprenda vôlei.