Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 384 385 386 387 388 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #3.851
(17/01/2014, 21:33)Hajimee Escreveu: Mas Oni-chan não é pra mais velho também? eu sou mais novo que você, aniki Icon_lolIcon_lol

Única coisa que eu jogo é Tenis, no resto eu faço presença em campo apenas Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Como chamarei? Icon_lol
não entendo nadinha de tênis, eu jogo um pouco de basquete embora minha altura não me favoreça muito e jogo fut.

edit, viu top flooder do hanekawa?
 #3.852
(17/01/2014, 21:37)gah Escreveu: Como chamarei? Icon_lol
não entendo nadinha de tênis, eu jogo um pouco de basquete embora minha altura não me favoreça muito e jogo fut.

edit, viu top flooder do hanekawa?

Otouto-kun? sei lá , aniki Icon_lolIcon_lol
Pô, Tênis melhor esporte, aniki! E não jogo nada de futebol e basquete, sou pior do que a imaginação de uma pessoa permite Icon_lolIcon_lol HAHA!

vi, tá flooder demais aniki Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #3.853
Otouto é irmão mais novo e eu sou Imouto.
Calma Haji-nii virou Otouto? DroolDrool
 #3.854
fixação
i want to be aloneeee
 #3.855
(17/01/2014, 21:43)Hajimee Escreveu: Otouto-kun? sei lá , aniki Icon_lolIcon_lol
Pô, Tênis melhor esporte, aniki! E não jogo nada de futebol e basquete, sou pior do que a imaginação de uma pessoa permite Icon_lolIcon_lol HAHA!

vi, tá flooder demais aniki Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Tênis é esporte de burguês otouto-kun Icon_lol (na verdade eu queria jogar e tenho inveja de quem joga e.e)
Eu nunca disse que sou bom no basquete, eu disse que jogo Icon_lol
 #3.856
(17/01/2014, 21:49)gah Escreveu: Tênis é esporte de burguês otouto-kun Icon_lol (na verdade eu queria jogar e tenho inveja de quem joga e.e)
Eu nunca disse que sou bom no basquete, eu disse que jogo Icon_lol
Nem é, aniki Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad
E jogar já é algo inimaginável para mim HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #3.857
Time? Galera o único esporte que participo é flood. HAHA!
 #3.858
(17/01/2014, 21:43)Hajimee Escreveu: Otouto-kun? sei lá , aniki Icon_lolIcon_lol
Pô, Tênis melhor esporte, aniki! E não jogo nada de futebol e basquete, sou pior do que a imaginação de uma pessoa permite Icon_lolIcon_lol HAHA!

vi, tá flooder demais aniki Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Tu é daqueles que só não foge da bola quando quer chutar ela em alguém? Se não for ainda é melhor que eu.
 #3.859
(17/01/2014, 21:51)Hajimee Escreveu: Nem é, aniki Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad
E jogar já é algo inimaginável para mim  HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Tutorial básico do basquete:
Passe a bola para um amigo seu que saiba fazer cestas.

Fim.

Aqui na cidade tem um clube que eu sou sócio e nesse clube até tem quadra de tênis, mas falta jogadores e eu acho que os equipamentos para jogar são caros.

(17/01/2014, 21:53)Kawaiiara Escreveu: Time? Galera o único esporte que participo é flood. HAHA!
Não seja por isso, aprenda vôlei.
 #3.860
(17/01/2014, 21:54)nogoro Escreveu: Tu é daqueles que só não foge da bola quando quer chutar ela em alguém? Se não for ainda é melhor que eu.

Eu não fujo da bola, só tento chutar ela o mais longe possível, as vezes errando a bola e chutando o vento HAHA! Icon_lolIcon_lol Normalmente ficou conversando com o goleiro e tals Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


(17/01/2014, 21:54)gah Escreveu: Tutorial básico do basquete:
Passe a bola para um amigo seu que saiba fazer cestas.

Fim.

Aqui na cidade tem um clube que eu sou sócio e nesse clube até tem quadra de tênis, mas falta jogadores e eu acho que os equipamentos para jogar são caros.

Não seja por isso, aprenda vôlei.

E se não tiver esse amigo? Icon_lolIcon_lol
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 384 385 386 387 388 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes