Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Fate/Zero


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 07/09/2011, 15:00.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
 #341
(30/12/2011, 21:44)Panino Manino Escreveu: Isso é só um status em uma folha de papel, acha mesmo que o Gilga realmente tem alguma divindade correndo as veias dele?
Bem, talvez tenha né, é nessas horas com um cara mal correndo atrás de você com um pedaço de pau que você chega mais perto de ver deus.

Gilgamesh é o Deus da Type/Moon.

Responder
 #342
(30/12/2011, 21:44)Panino Manino Escreveu: [Imagem: 91kw9d.jpg]

Isso é só um status em uma folha de papel, acha mesmo que o Gilga realmente tem alguma divindade correndo as veias dele?
Bem, talvez tenha né, é nessas horas com um cara mal correndo atrás de você com um pedaço de pau que você chega mais perto de ver deus.

é que, o unico jeito do gilga segurar o berky era por as correntinhas que ele tem lá, mas ele não tem divinity level, ai é surprise butsekiquisis no douradinho.

o berky é roubado pacas. :v, considerando o sistema de como as coisas funcionam na type-moon. é bem mindfuck uma vez que você entende como as regras de concept funcionam lá. é um mundo TOSCO.
Responder
 #343
Citar:Isso é só um status em uma folha de papel, acha mesmo que o Gilga realmente tem alguma divindade correndo as veias dele?
Bem, talvez tenha né, é nessas horas com um cara mal correndo atrás de você com um pedaço de pau que você chega mais perto de ver deus.

"Possesses the greatest divinity,but due to his personal dislike of the gods,Gilgamesh ranking was lowered,Rank B(A+ originalmente)"

e sobre esse cara com o pedaço de pau,depende quem for,alguem que tenha um Noble Phantasm parecido e aperfeiçoado do que o Knight of Honor,talvez,ate la,ate um dos Hassan-i-sabbah (Personalidades separadas) dessa guerra resiste a um pedaço de pau.
Responder
 #344
Cerca de 7 páginas depois.

Quanto ao episódio 13 e a 1ª temporada, em geral: falacionante.
Há alguns slice of life com mais ação. (UEHUehuhEUHEUHUEHUEH)

Não lembro de ter visto nada, em matéria de Anime, com tantos diálogos sem propósito. Mas já que vi tudo espero que a 2ª temporada não decepcione no tocante as lutas.

Responder
 #345
(07/01/2012, 15:56)RLemos28 Escreveu: Cerca de 7 páginas depois.

Quanto ao episódio 13 e a 1ª temporada, em geral: falacionante.
Há alguns slice of life com mais ação. (UEHUehuhEUHEUHUEHUEH)

Não lembro de ter visto nada, em matéria de Anime, com tantos diálogos sem propósito. Mas já que vi tudo espero que a 2ª temporada não decepcione no tocante as lutas.

você não é o mesmo cara que eu venho dizendo repetidas vezes pra dropar?
Responder
 #346
Responder
 #347
Kalafina na nova Opening de Fate/Zero,alguem ai lembrou da ending de Madoka ?
Responder
 #348
(08/02/2012, 18:34)JoaoZangetsu Escreveu: Kalafina na nova Opening de Fate/Zero,alguem ai lembrou da ending de Madoka ?

se for algo ao nivel de kara no kyoukai eu aceito.

yuki kajiura nunca decepciona btw.
Responder
 #349
sim,minha preferida de KnK é Oblivious,o incrivel KnK e F/Z estarem conectados em tudo, em "universo" e conceitos a estudio e compositor/musicos.

nao me canso de Oblivious

Spoiler:  
Responder
 #350
(08/02/2012, 18:52)JoaoZangetsu Escreveu: sim,minha preferida de KnK é Oblivious,o incrivel KnK e F/Z estarem conectados em tudo, em "universo" e conceitos a estudio e compositor/musicos.

nao me canso de Oblivious

Spoiler:  

mas você é fã da type-moon sabe muito bem que fate, kara no kyoukai, tsukihime e canaan são um mundo só. e tem muito mais doque só esses 4, tem o Notes tambem, e melty blood, e... tem muita coisa mesmo.

é um mundo só, é o mesmo japão. só anos e cidades diferentes.

existe chance dos Shikis se encontrarem e cairem no cacete? claro que sim. existia a chance da aoko dar as caras na seihai do zero? claro que existia(seria muito bom se ela tivesse dado as caras la.)

é tudo um mundo só.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes