Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

RPG (de mesa) online


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyon em 24/12/2013, 02:36.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 53 Próximo »
525 respostas neste tópico
 #421
(06/03/2014, 15:20)Kyon Escreveu: @anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Will @EroBaka @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros

Quem vai jogar esse sábado? Vocês vão pra Quarog? Já sabem o nome da guilda?

eu posso, dessa vez eu jogo Icon_lol
Responder
 #422
@Kyon to nessa o/
Responder
 #423
Eu preciso saber qual a missão até Às 18h de amanhã, pelo menos se forem invadir Quarog, porque teria que preencher muita ficha, se não informarem vou ter de considerar que vão me deixar escolher a missão e eu vou escolher uma daquelas 5 que estão na primeira página desse tópico.

Fico no aguardo da resposta do resto do pessoal e ainda espero vocês decidirem o nome da guilda se possível.
Responder
 #424
(06/03/2014, 21:50)Kyon Escreveu: Eu preciso saber qual a missão até Às 18h de amanhã, pelo menos se forem invadir Quarog, porque teria que preencher muita ficha, se não informarem vou ter de considerar que  vão me deixar escolher a missão e eu vou escolher uma daquelas 5 que estão na primeira página desse tópico.

Fico no aguardo da resposta do resto do pessoal e ainda espero vocês decidirem o nome da guilda se possível.

Se de pessoal para ir para Quarog, agente faz um das missões então a pessoa deixa um voto aqui o/
Eu quero missão dos Rangers.
Responder
 #425
@anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Will @EroBaka @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros

Como só o Chriss se manifestou amanhã vai ser a missão dos rangers

Espero contar com todos vocês às 21:30
Responder
 #426
(07/03/2014, 21:08)Kyon Escreveu: @anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Will @EroBaka @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros

Como só o Chriss se manifestou amanhã vai ser a missão dos rangers

Espero contar com todos vocês às 21:30

eu já disse que vou se amanhã eu não sair
Responder
 #427
Opa galera eu desapareci essas ultimas duas semanas, mas essa semana eu vou participar eu acho
Responder
 #428
(07/03/2014, 21:08)Kyon Escreveu: @anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Will @EroBaka @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros

Como só o Chriss se manifestou amanhã vai ser a missão dos rangers

Espero contar com todos vocês às 21:30

Cara a ana chan e eu, a gente confirmou q ia jogar logo depois q vc escreveu no começo da semana ahashhash malz ontem eu tava de serviço nem li a parada
Responder
 #429
@anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Will @EroBaka @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros
Espero que hoje vocês joguem Icon_lol
Responder
 #430
(08/03/2014, 19:45)chriss Escreveu: @anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Will @EroBaka @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros
Espero que hoje vocês joguem Icon_lol

hoje eu vou hahaha, eu ia sair mas lembrei que estou sem dinheiro então vou ficar em casa ;-;
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes