Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

RPG (de mesa) online


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyon em 24/12/2013, 02:36.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 53 Próximo »
525 respostas neste tópico
 #411
(02/03/2014, 17:31)EroBaka Escreveu: @Kyon n tem nd haver com o tópico porém nesse meu ultimo serviço eu ouvi o pod cast das trilhas sonoras de 2013, e em fim tá ai uma homenagem a sua performance no karaokê ahshasha, aproposito semana q vem agora eu vou poder jogar, ( se eu n dormi no teclado de novo é claroHAHA! )
Link youtube: http://youtu.be/Yf_7_Ho9j4c 

ficou igualzinho eu cantando...

Fiquei com vontade de ver Seto no Hanayome de novo... não consigo compreender como alguém pode não gostar desse anime!
Responder
 #412
(02/03/2014, 19:58)Kyon Escreveu: ficou igualzinho eu cantando...

Fiquei com vontade de ver Seto no Hanayome de novo... não consigo compreender como alguém pode não gostar desse anime!

Vai ser as mesmas missões de antes?
Responder
 #413
Eu coloco mais amanhã. Vão ser aquelas, mais as que vou colocando.
depois eu edito para ficar todas na página inicial deste tópico.
Responder
 #414
(04/03/2014, 16:00)Kyon Escreveu: Eu coloco mais amanhã. Vão ser aquelas, mais as que vou colocando.
depois eu edito para ficar todas na página inicial deste tópico.

Tipo dependendo do tanto de pessoas que tiver, agente podia invadir Quarog Icon_lol
Responder
 #415
(04/03/2014, 16:24)chriss Escreveu: Tipo dependendo do tanto de pessoas que tiver, agente podia invadir Quarog Icon_lol

Só invado essa porra se meu grande companheiro de linha de frente for junto...( @"z.e.t " vamos destruir o bar do maldito anão mercenario ashhasa) e com o meu suport boss @Bebop ahsahshahshahsha
Responder
 #416
Sobre as missões, gostei mais dessa:

Citar:Missão 3: Asas de Ícaro

A lenda conta que Ícaro e seu pai fugiram de sua prisão com asas feitas de cera, porém Ícaro chegou muito próximo do sol e as asas derreteram, então ele caiu e morreu. Essa lenda tem seu lado de verdade, ìcaro realmente fugiu de sua prisão com asas, mas nem essas asas eram de cera, nem o sol o matou. As asas de Ícaro, são asas mágicas que foram entregues a Ícaro pelo deus Pelor, o Deus do Sol. Ícaro era um de seus principais devotos e havia sido preso por injúrias contra o Deus Aureo, deus do ouro, a quem o rei Mitos vangloriava. Quando livre, Ícaro se aproveitou das suas asas ao máximo e esse poder subiu a sua cabeça e passou a não mais rogar por Pelor, assim sendo o próprio Pelor cortou as asas de Ícaro e as entregou para serem protegidas pelos Minotauros no labirinto dos chifres que há abaixo da cidade de Akiba 3 (uma dungeon abaixo do castelo).

Para a fúria de Ícaro Pelor prometeu que qualquer um que derrota-se o labirinto e os minotauros e com isso encontrar as asas mágicas, poderia usufruir delas. Dizem que Ícaro morreu tentado recuperar suas asas e que elas estão até hoje sendo protegidas pelos minotauros de pedra que sucederam os minotauros reais (ou seja, golens de pedra no formato de minotauros).
Responder
 #417
(04/03/2014, 16:50)EroBaka Escreveu: Só invado essa porra se meu grande companheiro de linha de frente for junto...( @"z.e.t " vamos destruir o bar do maldito anão mercenario ashhasa) e com o meu suport boss @Bebop ahsahshahshahsha

hahaha senta o dedo naquela porr* Icon_lol
Responder
 #418
@anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Will @EroBaka @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros

Quem vai jogar esse sábado? Vocês vão pra Quarog? Já sabem o nome da guilda?
Responder
 #419
eu posso \o
Responder
 #420
Tô dentro tmb, só vou entrar antes pra acertar algumas coisinhas na minha ficha =3 
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes