Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #711
(19/02/2012, 11:13)rapier Escreveu: Não sei se é isso. Usando os dados que tenho como base, enquanto Shana III e Persona 4 tem um número ligeiramente descendente de downloads, quase estável, GC tem menos da metade dos downloads do ep. 3 (não comparo com o 1 pois é normal o ep. 1 ter mais downloads que os outros). O que significa que tem um bom número de pessoas dropando o anime.

Também não sei. Tava me baseando na nota 5.20 do AniDB.
Responder
 #712
[Imagem: b93ds.jpg]
Responder
 #713
(19/02/2012, 16:09)Panino Manino Escreveu: [Imagem: b93ds.jpg]

Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_e_smileIcon_rolleyes

Essas coisas assim são o melhor do Tópico Icon_rolleyes
Responder
 #714
Vi agora o ep. 17 e a Arisa subiu muito no meu conceito. Ela usou um dos maiores poderes da sociedade humana: a boceta.

De resto...

[17:31:37] <&rapier> foda q como cago e ando pros personagens
[17:31:46] <&rapier> o anime fica sem importar mto pra mim
[17:33:58] <&TheOverlord> também já não dou mais a mínima pro povo desse anime
[17:34:32] <&rapier> geass de pobre
[17:34:46] <&rapier> a lorinha tá salvando o ep.
[17:34:53] <&rapier> ela usou o único poder maior q o dos vácuos
[17:34:56] <&rapier> o da boceta
Responder
 #715
(19/02/2012, 11:20)martec Escreveu: vc ta referindo a esse comentário?
http://forum.minnasuki.com/thread-187-po...l#pid22360
não foi bem isso que eu disse se realmente for esse comentário...

Eu acho que é esse mesmo e eu confundi. Que pena. Icon_e_sad
De qualquer forma, eu sei que no fundo você acha que o final vai surpreender, no sentido positivo.
Responder
 #716
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Ela usando o maior poder dos vácuos foi legal, heinIcon_lol

Mas pra mim a parte mais legal do ep foi o braço do Shu... Aquela cara de panico deleIcon_twisted

Mesmo eu gostando do Shu...Icon_rolleyes
Responder
 #717
Até gostei do episódio, o único problema foi a volta do Gai. E que agora o Shu vai ficar mais emo ainda.
Responder
 #718
Volta do Gai poderia ser um problema.

Pra mim faz mais sentido a teoria que o nando3d postou de que aquele não é o Gai e sim o Shibungi. Poderia ser ele com os genes do Gai implantados ou algo assim.

De toda forma, qualquer coisa que faz o Shu ficar mais emo é bad idea.
Responder
 #719
Não acho que seja o Shibungi, porque naquela cena que o Shibungi está preso ele pergunta se realmente o deixariam ver "ele" se ele ganhasse no xadrez, onde suponho que "ele" seja o Gai, que já tinha sido revivido.

Aliás, escrevendo isto aqui agora comecei a pensar se o Medidor de Ressonância Genômica não seria o Vácuo do Shibungi, que teria sido extraído pelo Daath e plantado na escola pra fazer a medição dos Vácuos dos alunos.
Responder
 #720
(19/02/2012, 21:53)The Overlord Escreveu: Não acho que seja o Shibungi, porque naquela cena que o Shibungi está preso ele pergunta se realmente o deixariam ver "ele" se ele ganhasse no xadrez, onde suponho que "ele" seja o Gai, que já tinha sido revivido.

Ah, não lembrava disso. Icon_lol

Pode não ser o Shibungi.

Ou pode ser que esse "ele" seja o corpo do Gai morto ou o cara que implanta genes.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes