Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #451
Pra mim tá a mesma merda, se melhorar é só a partir de agora.

(13/01/2012, 07:11)leokun Escreveu: Não vou com muita sede ao pote...

Vai com fome então.
Responder
 #452
(13/01/2012, 11:51)Panino Manino Escreveu: Pra mim tá a mesma merda, se melhorar é só a partir de agora.


Vai com fome então.

Acabei de comer, então sem fome também.
Responder
 #453
(13/01/2012, 04:12)Qoppa Escreveu: Teve acontecimentos relevantes e deixou pouco previsível e mais interessante.

²²²

Tomou um novo rumo completamente diferente, em apenas um episódio...
vejamos o que vai acontecer nos próximos...
Responder
 #454

Spoiler:  
Gai é da mesma idade que o Shu? Isso me parece errado

Temos chão para frente ainda, mas tudo bem, gostei deste aqui!
Responder
 #455
O episódio foi bom, explicou muita coisa e terminou bastante coisa, mas

Spoiler:  
Só sobrou o Daath agora pra enfrentar
Responder
 #456
O episódio foi bom mesmo, mas eu odeio esse melodrama por causa de outro homem mimimi

Vamos ver como vai ser daqui pra frente. O episódio tava com cara de último.
Responder
 #457
Tive vários bad feelings de Fractale com esses vilões.


(13/01/2012, 13:19)Kico7 Escreveu: Gai é da mesma idade que o Shu? Isso me parece errado



Sent from my MB525
Responder
 #458
Eu até gosto do Segai como vilão, fiquei feliz por ele ter sobrevivido por enquanto.

Agora é esperar pra ver o que acontecerá depois de tudo. Se o Shu era emo por causa do trauma do Lost Christmas, espero que ele melhore como personagem agora que aparentemente superou o trauma.
Responder
 #459
(15/01/2012, 00:13)The Overlord Escreveu: Eu até gosto do Segai como vilão, fiquei feliz por ele ter sobrevivido por enquanto.

Agora é esperar pra ver o que acontecerá depois de tudo. Se o Shu era emo por causa do trauma do Lost Christmas, espero que ele melhore como personagem agora que aparentemente superou o trauma.

Shu é emo porque deixa seu emocional ser facilmente atingido, ele tem que aprender a ter o coração mais forte, ser mais homem... Tem que ter uma aula com o professor Onizuka.
Responder
 #460
Pensando bem, podia virar um anime com mais ação, só pra aproveitar o que esse anime tem de bom.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes