Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #1.081
PSI-Missing é boa demais Sorrisão
Responder
 #1.082
Tópico tá muito random, deixar de acompanhar por um tempo.
Responder
 #1.083
Parou de ser tópico de GC e agora virou de bate-papo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #1.084
OK, back to the topic...

Parece que será muito melhor do que o anime...

PV



Demo

Responder
 #1.085
Esse é o Ova?

Ah! É jogo né?
Responder
 #1.086
(24/03/2012, 22:28)Qoppa Escreveu: OK, back to the topic...

Parece que será muito melhor do que o anime...

PV



Demo


Já tem a demo em inglês.

Li ela, não dá para saber só por ela, por que é só ação desenfreada e caras fodas brigando. Nem apresentou os personagens nem nada. Só que um se chama Scrooge e tem pose de caladão.

Mas com certeza deve ser melhor, o que não é muito díficil. Até por que tem espaço de sobra desta vez para desenvolver background e personagens.
Responder
 #1.087
Ei, a música que toca no primeiro video faz parte da OST de Guilty Crown certo? Me lembro dessa música no episódio 19 quando o Shu recupera o poder... Alguém pode me dizer o nome dela? Confused2
Responder
 #1.088
O nome dela é BIOS

Responder
 #1.089
Já estragaram o bloco noitanima, ve se faz juz ao nome nitroplus! :?
Responder
 #1.090
(24/03/2012, 20:39)leokun Escreveu: Kimi to Boku, 10 minutos, fecho o episódio, excluo o episódio, em seguida apago de minha memória o que eu vi naquele episódio, depois falaram que melhorou, mas não me atrevo em voltar a assistir.

Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% - Dropei na primeira cena que apareceu
Dororon Enma-kun Meeramera - Quando começou a abertura, uns 3 minutos depois
Cardfight!! Vanguard - Esse foi até uns 10 min.



Terminei Guilty Crown. Difícil viu. Eu ia ver depois de BRS, mas a preguiça era tanta que eu adiei em 1 hora. Os episódios ia passando e eu ficando com sono. Creio que cochilei na luta do Shuu com o carinha da sobrancelha, pois só lembro deles indo pra luta e depois o carinha se desintegrando.

Perto do final quando Shuu usou o poder da plantinha, eu levantei da cama e fui pra cadeira e comecei a rir. Sério que foi aquilo.

Não e depois, ele luta com o Gai. Na queda, os dois se encararam ali. Eu pensei que ia rolar um beijo. E depois vem as desculpinhas.

Pra completar ainda teve um outro mundo de não sei o quê e volta no passado?

Eu já tinha lido que a Inori iria morrer. Espera algo mais impactante. Inori é a pior heroína que já vi. Junto com o Shuu, formam o casal mais sem graça de todos os tempos!

Depois a torre caiu e anos depois o Shu está cego e com uma prótese.

Sério, aquela torre tinha pelo menos uns 500 metros de altura! E ele só ficou cego?

Puta que pariu, Guilty Crown tem 5 no myanimelist. Vai pra nota 3 junto com C, Shukufuku no Campanella e Dragon Ball Z: Plan to Destroy the Saiyajin. Nota menor que isso só pra animes que dropei como citei acima.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes