Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 106 107 108 109 110 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #1.071
Da primeira era só esse refrão que não saía da minha cabeça.
Da segunda era essa parte: "KOOONOO utau ga..."
Responder
 #1.072
Sério mesmo que vocês gostaram da 2ª OP de GC?Eu pessoalmente não gostei dela...

Foi a primeira vez que o ''Efeito Repetição'' não funcionou.Sempre que eu assisto um anime e eu não gosto da abertura,depois de assistir alguns episódios eu passo a gostar da música...aconteceu isso com Boku wa Tomodachi ga Sukunai e essa ultima op de Naruto,mas com GC nem rolou. Icon_neutral

Mas o resto da OST do anime é muito boa,o 1º ED me agradou muito não só pela música,mas também por eles terem feito uma animação diferente para cada episódio.(Ok alguns teve só o finalzinho do encerramento diferente...)
Responder
 #1.073
Também prefiro a OP2 de GC, inclusive a cortei de um ep. e tenho ela em separado.
Responder
 #1.074
(24/03/2012, 21:49)Yurika Oka Escreveu: Da primeira era só esse refrão que não saía da minha cabeça.
Da segunda era essa parte: "KOOONOO utau ga..."

Você vicia em todas as partes que eu vicio Icon_lol
Responder
 #1.075
nessa até eu vicio. o/
Responder
 #1.076
(24/03/2012, 21:49)Yurika Oka Escreveu: Da segunda era essa parte: "KOOONOO utau ga..."

Essa parte não sai da cabeça. La vou eu ouvir denovo.



(24/03/2012, 21:58)Bruno Jordani Escreveu: Foi a primeira vez que o ''Efeito Repetição'' não funcionou.Sempre que eu assisto um anime e eu não gosto da abertura,depois de assistir alguns episódios eu passo a gostar da música...aconteceu isso com Boku wa Tomodachi ga Sukunai e essa ultima op de Naruto,mas com GC nem rolou. Icon_neutral

Questão de gosto... A OP de Ano Hana não suporto. Gosto muito da ED de Ano Hana.
Responder
 #1.077
Eu gostava da parte do piano da 2ª Abertura. Fora a voz em si.
Fora as de Guilty Crown, das que eu gosto, só me lembro dessas:
Não deu para colocar o video, mas são essas
- Abertura de Umineko no Naku Koro ni
- Abertura 2 de Railgun
- Abertura 2 de D.Gray-Man
Responder
 #1.078
O video deu fail
Responder
 #1.079
Nossa, eu amo a música da abertura de Anohana. Tanto a abertura quanto o encerramento;

Das que eu citei, em especial a de Umineko. Aquela abertura é epic! Pelo menos para mim.
Responder
 #1.080
(24/03/2012, 22:10)Yurika Oka Escreveu:

No caso dos animes da série Toaru... gosto mais das OPs do que dos animes.

Essa aquí vi muitas e muitas vezes:



E também,

Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 106 107 108 109 110 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes