Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #1.101
Guilty Crown tem suas virtudes no roteiro,mas as soluções trollam tudo.
Responder
 #1.102
Tinha vezes que eu só assistia um episódio para ver o que vocês comentavam Icon_lolIcon_lol
Mas mesmo assim Guilty Crown não foi tão horrível. Se esquecesse os principais, a história, as falas, e algumas cenas desnecessárias, até que ficaria um anime divertido para passar o tempo vendo e ouvindo (vendo os gráficos e ouvindo a ost).
Brincadeiras a parte, minha nota para esse anime no MyAnimeList seria 6 ou 7.
Responder
 #1.103
No fim essa discussão foi importante pra continuar assistindo o anime até o final.

Tem alguns méritos, os dois primeiros episódios foram excelentes, tiveram uma combinação audiovisual incrível. O problema vem depois que os personagens começam a se revelar e a história anda -1 passo por episódio.

Logo pro anime ficar bom deviam refazer 20 episódios, mudando totalmente a história e melhorando os personagens.
Responder
 #1.104
Vi ontem o final e ele realmente provou que a OST do anime é nota 11. Pena que o resto não o seja.
Responder
 #1.105
Como você disse anteriormente rapier. Criaram um anime para a OST, e não uma OST para o anime Icon_lol
É bom quando o anime começa meio tosquinho e depois fica incrível, o que o torna um anime surpreendente. (vide Baccano!, Madoka...)
Mas quando o anime começa ótimo, e depois fica tosquinho, ele acaba virando uma decepção. (vide GC)
Raros animes começaram e terminaram bem. Esses eu conto no dedo.
Responder
 #1.106
PS: Bios é incrível.
Responder
 #1.107
Não sei nem o que falar, eu que defendi GC no início. Errei com força.
Fazer o quê. De resto só nos cabe baixar o OST e aproveitar o que de bom GC apresentou, ainda que pouco.
Responder
 #1.108
Não é que eu tenha sido influenciado pela galera que fala mal... mas sei lá. Eu tinha fé em GC, não tinha achado tão ruim assim. Aliás, tinha achado divertido.

Mas depois de ler esses spoilers, dropei e jurei nunca terminar de ver.

@EDIT: A propósito... conheci a Subete (fórum, o blog eu dava uma lida vez ou outra) procurando por Guilty Crown no Google, atrás de algumas resenhas.
Responder
 #1.109
Nunca comentei no tópico, mas acompanhei e foi mais divertido que o anime Icon_lol

Enfim, comecei a assistir no fim de Dezembro e achei o primeiro cour ruim (Começou bem, depois ficou assistível, mas cada vez ficava mais forçado e piorando...), mas tinha alguma esperança para essa segunda parte. Óbvio, me decepcionei lindamente. Personagens superficiais, história inexistente e um "desenvolvimento" sem pé nem cabeça. Cada vez que vinha o próximo episódio, aquela vontade de dropar surgia. No fim, cheguei até o fim por ter perdido muito tempo vendo, pela trilha sonora, animação e para ver se tinha uma final que prestasse, mas nem isso. Assim como todos os que odiaram esse anime, verei o OVA. Esse masoquismo, sei não...
Responder
 #1.110
Al guem chegou a ouvir essa OST em algum epi de GC?
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes