Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #1.051
LOL' Verdade, vamos voltar para o assunto.
Nossa, a OST de Guilty Crown era iincrível! A segunda abertura era o máximo, entrou para as minhas favoritas. Raramente me empolgo com um abertura.
Mas os encerramentos, eu passava longe. Não me chamavam a atenção. Talvez eu veja agora, já que o anime acabou.
Responder
 #1.052
(24/03/2012, 20:51)chibilaris Escreveu: ALL>>>>>>>>>xaruto, briti>>GC=BRS

acho isso exagero...
a não ser que vc assistiu poucos animes...

GC não e grande maravilha.. mas não é pior anime feito até hj... tem coisas bem piores...
Responder
 #1.053
(24/03/2012, 20:50)Qoppa Escreveu: Qual o motivo? Tinha yaoi ou coisa parecida?

(24/03/2012, 20:39)leokun Escreveu: Kimi to Boku, 10 minutos, fecho o episódio, excluo o episódio, em seguida apago de minha memória o que eu vi naquele episódio, depois falaram que melhorou, mas não me atrevo em voltar a assistir.

Não estou sendo sarcástico com essa parte (e nem com as outras).
Responder
 #1.054
(24/03/2012, 20:53)Yurika Oka Escreveu: LOL' Verdade, vamos voltar para o assunto.
Nossa, a OST de Guilty Crown era iincrível! A segunda abertura era o máximo, entrou para as minhas favoritas. Raramente me empolgo com um abertura.
Mas os encerramentos, eu passava longe. Não me chamavam a atenção. Talvez eu veja agora, já que o anime acabou.

eu gostava de encerramento....
especialmente da primeira parte que maioria não gosta...
Responder
 #1.055
de PE,minha OST favorita.

http://www.youtube.com/watch?v=TcvvNO4v5eY

Guilty Crown tem umas OSTs boas,vou baixar depois.
Responder
 #1.056
A OST de GC era a melhor coisa do anime. Até desconfio que fizeram primeiro a OST e depois usaram o gerador de lero-lero para inventar uma história que combinasse com a OST.
Responder
 #1.057
Um anime que eu odiei foi Rosario to Vampire. Na verdade, odiei os personagens (em especial o principal), e como não tinha história, assisti só pela Mizore (odeio assistir um anime só por um personagem). Melhorou depois?

OST de GC era uma das melhores coisas do anime.
Responder
 #1.058
Prefiro a OP1 do que a OP2.
Responder
 #1.059
Eu baixei o disco da OST e é realmente algo muito bom.

Minhas preferidas são


Responder
 #1.060
"So everything that makes me whole ima kimi ni sasageyo" << ficava irritada com essa parte Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes