Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

LN - Kono Light Novel ga Sugoi! 2014 Rankings


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #51
(19/11/2013, 22:51)Ii-kun Escreveu: Depois quero saber o que achou dessas 3 séries, principalmente pra Clockwork que já tava de olho faz um tempo. E yuri sempre é bom, não importa a mídia Icon_lol

vou escrever sim...
pode ficar susu...

(19/11/2013, 22:51)Ii-kun Escreveu: Pra mim ler obras completas valeu a pena esse ano. Iriya no Sora, UFO no Natsu (4 volumes) entrou fácil no meu top3; Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora (6 + 2 side stories) e Sayonara Piano Sonata (4 + 1 side) são outras duas que me agradaram bastante e nem são tão longas assim. Ao menos dá uma conferida no primeiro volume de Hanbun no Tsuki que já vale a pena Icon_e_wink

ta bastante diferente de anime no caso de Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora?
eu perco graça quando sei o desfecho do mesmo...

(19/11/2013, 22:50)Raffael Escreveu: Pode ser que eu diga isso por não lembrar direito do anime, mas pessoalmente acho que o maior problema na adaptação de BakaTest é mudança na ordem dos eventos...

só lembro dos japas metendo pau na adaptação devido ao rape monstro...
principalmente na primeira temporada...
Responder
 #52
(19/11/2013, 22:54)martec Escreveu: ta bastante diferente de anime no caso de Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora?
eu perco graça quando sei o desfecho do mesmo...
Ah, se já viu o anime perde bastante a graça mesmo... Pior que são 6 OVAs pra 4 volumes com muuuuitos cortes e sem o desfecho (perfeito) do quinto volume... Um caso de rape das antigas lol
Responder
 #53
(19/11/2013, 23:04)Ii-kun Escreveu: Ah, se já viu o anime perde bastante a graça mesmo... Pior que são 6 OVAs pra 4 volumes com muuuuitos cortes e sem o desfecho (perfeito) do quinto volume... Um caso de rape das antigas lol

rape detonando com as obras desde pré-história... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #54
(19/11/2013, 22:29)martec Escreveu: mas hatear o final etc... tbm faz parte da diversão...
mas normalmente eu espero obra chegar até no vol.3 antes de começar a ler...
pq tem várias obras que não chega a terminar e cancelado pela baixa venda.
a não ser que seja de autor que eu curto etc...


pra mim isso faz parte da diversão tbm...

Ps. não sou M Icon_lolIcon_rolleyes

100% -1 dos usuários do fórum discordam da frase em negrito. Icon_lol
Responder
 #55
(20/11/2013, 18:28)manju Escreveu: 100% -1 dos usuários do fórum discordam da frase em negrito. Icon_lol

quer dizer...
ou mais fácil dizer...
apenas o próprio martec... hauauhau
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes