Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

LN - Kono Light Novel ga Sugoi! 2014 Rankings


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #11
(18/11/2013, 20:24)martec Escreveu: ??


deve aparecer no TOP 20...
se não aparecer no TOP 20  Facepalm
Eu tinha contado errado Icon_lol
Da lista das que você não esta lendo, tem só uma que não foi adaptada, mas já foi anunciada anime qual o problema de ter anime anunciado?
Responder
 #12
(18/11/2013, 20:28)chriss Escreveu: Eu tinha contado errado Icon_lol
Da lista das que você não esta lendo, tem só uma que não foi adaptada, mas já foi anunciada anime qual o problema de ter anime anunciado?

???
eu falei errado será?
eu estava falando da lista do que eu estou lendo...
tirando do que eu estou lendo, já recebeu adaptação ou foi anunciado adaptação...
Responder
 #13
(18/11/2013, 20:30)martec Escreveu: ???
eu falei errado será?
eu estava falando da lista do que eu estou lendo...
tirando do que eu estou lendo, já recebeu adaptação ou foi anunciado adaptação...
Sim sim, Mas qual o problema em ler essas?
Responder
 #14
(18/11/2013, 20:24)martec Escreveu: deve aparecer no TOP 20...
se não aparecer no TOP 20  Facepalm

Vê se BB e Mahouka tão aí

[Imagem: mmw6OkC.jpg]
Responder
 #15
(18/11/2013, 20:33)Raffael Escreveu: Vê se BB e Mahouka tão aí

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mmw6OkC.jpg]

BB não está no TOP 60 Facepalm
Mahouka 18°
Responder
 #16
Pelo jeito, entro no coro dos que acharam a lista ruim, embora nem leia LN. Icon_lol
E ainda por cima, entro no coro dos que acharam os respectivos animes ruins. Icon_lol
Algo me diz que o fórum está me tornando alguém da facção do Thanos (apesar de não gostar disso)... (E começa com o fato de não ver anime na temporada).  Fuuu

Edit:
Tirei o justify.
Responder
 #17
(18/11/2013, 20:37)manju Escreveu:
Pelo jeito, entro no coro dos que acharam a lista ruim, embora nem leia LN. Icon_lol
E ainda por cima, entro no coro dos que acharam os respectivos animes ruins. Icon_lol
Algo me diz que o fórum está me tornando alguém da facção do Thanos (apesar de não gostar disso)... (E começa com o fato de não ver anime na temporada).  Fuuu
Meio difícil você abandonar o Moe Icon_lolIcon_lol
Responder
 #18
(18/11/2013, 20:32)chriss Escreveu: Sim sim, Mas qual o problema em ler essas?

tudo...
pra que vou ler algo que está eminente em receber adaptação e levar rape?
para estressar pela má adaptação?

se eu assistir anime + não levar rape + não tiver chances de segunda temporada + for do meu agrado eu começo lendo a partir de onde o anime terminou...

Vide, Sakurasou, Kokoro Connect, Kami'inai (levou tanto rape que precisei ler spoiler de volumes que foram adaptados), Hentai Ouji, Oregairu etc...
Responder
 #19
(18/11/2013, 20:39)martec Escreveu: tudo...
pra que vou ler algo que está eminente em receber adaptação e levar rape?
para estressar pela má adaptação?

se eu assistir anime + não levar rape + não tiver chances de segunda temporada + for do meu agrado eu começo lendo a partir de onde o anime terminou...

Vide, Sakurasou, Kokoro Connect, Kami'inai (levou tanto rape que precisei ler spoiler de volumes que foram adaptados), Hentai Ouji, Oregairu etc...

Cheiro de mão de vaquice. Icon_lol
BTW, só sendo sincero.
Responder
 #20
 No Game No Life já ta no Top. Você já pegou ela pra ler @martec ?
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes