Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual delas é a melhor?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Kirisaki Chitoge X Onodera Kosaki


Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »
116 respostas neste tópico
 #61
(19/11/2013, 00:56)Hugoo Escreveu: Embora eu goste mais da Onodera do que a Chitoge, e a Chitoge apesar ser um personagem estilo tipico de eu não gostar, eu até gosto dela, não consigo ter algum sentimento negativo pela Chitoge.


Mas agora sério, a Marika me diverte pra caramba, eu sempre racho de rir com ela e também gosto da aparência dela, idem a Tsugumi. 

Mas eu fico bem indeciso no Marika vs Tsugumi.
Cara e estranho gostar das duas (aka achar melhor personagem) porque as duas são apenas alivio cômico,, mesmo que as vezes nem funcione (estou falando do ultimo capitulo).
Mas ainda é melhor que gostar da Onoodera viu @Hajimee Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #62
(19/11/2013, 01:00)chriss Escreveu: Cara e estranho gostar das duas (aka achar melhor personagem) porque as duas são apenas alivio cômico,, mesmo que as vezes nem funcione (estou falando do ultimo capitulo).
Mas ainda é melhor que gostar da Onoodera viu @Hajimee Icon_lolIcon_lolIcon_lol

hate Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #63
(19/11/2013, 01:07)Hajimee Escreveu: hate Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

fato CoolfaceIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #64
(19/11/2013, 01:00)chriss Escreveu: Cara e estranho gostar das duas (aka achar melhor personagem) porque as duas são apenas alivio cômico,, mesmo que as vezes nem funcione (estou falando do ultimo capitulo).
Mas ainda é melhor que gostar da Onoodera viu @Hajimee Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas eu não acho o plot de Nisekoi lá essas coisas mesmo (nos dois sentidos, já que a Tsugumi é a única que tem um excelente plot), eu assisto mais pra me divertir mesmo, e são elas duas que cumprem melhor as suas funções e claro o agrado da aparência de ambas.
Responder
 #65
(19/11/2013, 02:06)Hugoo Escreveu: Mas eu não acho o plot de Nisekoi lá essas coisas mesmo (nos dois sentidos, já que a Tsugumi é a única que tem um excelente plot), eu assisto mais pra me divertir mesmo, e são elas duas que cumprem melhor as suas funções e claro o agrado da aparência de ambas.
Are you serious man?
Responder
 #66
Como assim, só 4 votos?
[Imagem: ygAg9te.jpg]

Eu sei que no fundo, no fundo, até mesmo o @Hajimee sabe qual é a melhor Donna!
Responder
 #67
Btw, olha ai uma pool que fizeram na Viz (jump oficial no ocidente).

http://shonenjump.viz.com/node/1491

Não se iludam, o autor dá tanta mais enfase e qualidade nas histórias com a Chitoge que dá até pena das outras por serem tão mal feitas (menos a Tsugumi, ela ainda tem um desenvolvimento menos pior que as demais).
Responder
 #68
(19/11/2013, 10:58)Night Escreveu: Btw, olha ai uma pool que fizeram na Viz (jump oficial no ocidente).

http://shonenjump.viz.com/node/1491

Não se iludam, o autor dá tanta mais enfase e qualidade nas histórias com a Chitoge que dá até pena das outras por serem tão mal feitas (menos a Tsugumi, ela ainda tem um desenvolvimento menos pior que as demais).

@Hajimee ainda nega Icon_lolIcon_lol
Responder
 #69
Lol o @Hajimee não está só, ao menos no mundo
Responder
 #70
(19/11/2013, 09:54)Bruno Jordani Escreveu: Como assim, só 4 votos?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ygAg9te.jpg]

Eu sei que no fundo, no fundo, até mesmo o @Hajimee sabe qual é a melhor Donna!
Mas eu falei lá no começo, to votando na Onodera pra ela não ficar sem voto Icon_lol 

(19/11/2013, 11:05)chriss Escreveu: @Hajimee ainda nega Icon_lolIcon_lol

Pelo menos ela ficou em segundo  HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes